terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"até quando?!" [parte II] - com 'Nortada' incluída


© público | Tomo II



caríssima(o),

no seguimento da "posta de pescada anterior, ali em baixo, com um título em forma de pergunta, nem de propósito: a edição impressa do pasquim da Travessa da Queimada de hoje, Terça-feira, traz uma entrevista peculiar com o novel presidente daquela agremiação lá para o reino distante dos viscondes falidos de Alvaláxia, o estulto bruninho (vai 'mazé' p'ró) carvalho - peculiar no sentido em que só corrobora o que escrevi.

antes de regressar à labuta (pois que me encontro na minha hora de almoço...), informo que a hiperligação para a edição impressa do pasquim em causa também possui não só a mais recente NORTADA, do nosso enfant terrible Miguel Sousa Tavares ("faz pena ver este FC Porto"), como outras estórias mais.

por último, não menos importante e sobre o escrito do prestigiado portista, não posso deixar de referir que são nas horas mais difíceis que deveremos apoiar o nosso clube do coração. 
infelizmente não possuo recursos financeiros que me permitam ir mais amiúde ao meu teatro de sonhos azuis-e-brancos, pelo que o meu apoio incondicional (também) se faz por esta via - mesmo que virtual... 
já o dito cujo, mesmo podendo... enfim...


"disse!"

2 comentários:

  1. Miguel, ainda temos o gajo com nome de prato de bacalhau... o ejaculador precoce... que bem poderia ter aproveitado o espaço que lhe dão lá no pasquim para se redimir... afinal o viagra e seus genéricos até baixaram de preço :)

    Abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. @ Loureiro

    caríssimo,

    muito obrigado! pela visita e pelas gentis palavras!

    sobre o sr. do bacalhau :) digamos que estou de relações cortadas... há muito tempo que deixou de ser um bom prato... e é que já nem me lembrava dessa do «ejaculador precoce»/«masturbador da bola»...
    é como dizes e bem: poderia ter sido homenzinho e redimir-se do que escreveu na semana passada. não o fez. permanece o homenzinho que sempre foi...

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons