segunda-feira, 8 de abril de 2013

os jogadores do FC Porto têm a palavra...


 
 
© pasquim da Travessa da Queimada
(clicar na imagem para ampliar)


caríssima(o),

e a "tal" boa notícia do dia está intercalada com uma outra que pode ser encarada como "menos positiva": como paulatinamente estou a recuperar a saúde - como já o referi, « um dos nossos bens mais preciosos e que só nos lembramos da sua capital importância tal como de santa Bárbara i.e., quando troveja » - estou de regresso à labuta...

depois... bem...
depois e para lá da capa acima (muito "engraçada", por sinal), a qual se intercala com o artigo de nuno perestrelo "já se vê nascer um sorriso no ex-estádio da Lucy" e com do editorial "jeBus disse que vencia e... acertou!" (a última guerrinha da autoria do sr. fernando); do artigo de opinião "o alargamento que encalhou o Futebol" (o último excremento (do) Delgado mas com o qual concordo), e do seu muito risível apelo às forças de segurança nacionais para que encontrem o famigerado computador portátil  que desapareceu da sede da FPF já lá vão oito semanas... e nada!»), talvez recomende a leitura atenta do excerto que se segue, incluso no dossier dedicado ao FC Porto, de um artigo assinado pelo sr. carlos-com-apelido-de-substantivo-colectivo-para-o-que-ele-é:


© pasquim da Travessa da Queimada
(clicar na imagem para ampliar)



de facto, "terão a palavra" os jogadores do nosso FC Porto, a fim de, no sítio próprio, dar a devida resposta a todas estas obscenas, vis e torpes provocações.
sem sobrancerias bacocas e falsas modéstias, não espero nada menos do que uma vitória.


por último, três breves notas finais:

1)

Pedro Emanuel foi despedido do comando técnico da Académica sem qualquer ponta de brio.
eis um dos "nossos" que gostava (re)ver na próxima época.

2)

da notícia do processo que o leBezinho interpôs à companhia de seguros Tranquilidade, eis o que dela retive (e sem me querer armar em aventureiro, aos estilo "eu avisei..."):

 


3)

e porque se "fala" em avançados co-relacionados com o zbording, eis um jogador que não me importava nada que o nosso clube desviasse do clube dos vasquinhos.



somos Porto!, car@go!  
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!


beijinhos e abraços sempre, mas sempre!, muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)