sexta-feira, 12 de abril de 2013

dos plenos poderes do regresso anunciado de um filho pródigo...



© Livros d’Hoje | grupo Leya
(clicar na imagem para ampliar)


caríssima(o),

e a "tal" boa notícia do dia é a de que Paulo Futre «vai vir» ao convívio de uma massa adepta que o idolatra, a envergar a cor do nosso manto sagrado e a defender O clube que lhe granjeou o prestígio internacional que lhe é reconhecido (abrindo-lhe as portas desse enorme país que é o Estrangeiro).
infelizmente, por imponderáveis motivos infantis de última hora, não poderei estar presente, logo mais, pelas 21h, no Dragãozinho... certamente que ficará para o próximo encontro, ante o Málaga, a 03 de Maio.

ainda sobre o nosso quotidiano e de acordo com o dossier dedicado ao FC Porto pela redacção do pasquim da Travessa da Queimada, na edição impressa de hoje, ficamos a saber que o encontro de amanhã, ante os "gverreiros do Minho", para a tal final desse magnífico troféu que é a "ex-taça da bjeKa"® aka taça lucílio baptista aka "coiso das 72 horas"®), é considerado pela Liga Portuguesa de Futebol (muito pouco) Profissional de «alto risco».
mas então porquê, pergunto eu? os ilegais dos NN gays vão lá estar para arrearem novamente no trombil de quem tanto os "protege"? eu penso que não (pelo menos do nosso lado); já pelos bracarenses e sabendo-se dos seus gostos clubísticos...

e porque hoje «é Sexta-feira», dessa edição impressa totalmente em tons encOrnados (então a julgar pela sua horripilante capa...), também há a minha (habitual) recomendação para a leitura atenta dos artigos de opinião (i) de Paulo Teixeira Pinto (em "talentos e tecnologias", na sua coluna PONTAPÉ DE SAÍDA) e do nosso caríssimo Rui Moreira (em "Kelvin, o herói (acidental)", na sua coluna PLENOS PODERES).
deste último, destaco a seguinte passagem:

 © pasquim da Travessa da Queimada
(clicar na imagem para ampliar)


sinceramente estou mais "preocupado" em saber quem é que efectiva e comprovadamente é o amigo benfeitor do clube do sr. Isidoro...

por último, deixo-te com esta boa notícia para o Futebol (e não estou a ser irónico).


somos Porto!, car@go!  
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!


beijinhos e abraços sempre, mas sempre!, muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)