© pasquim da Travessa da Queimada | FC Porto para sempre
caríssima(o),
e a "tal" boa notícia do dia é que paulatinamente estou a recuperar a saúde - um dos nossos bens mais preciosos e que só nos lembramos da sua capital importância tal como de santa Bárbara i.e., quando troveja.
depois, quero agradecer as mensagens de solidariedade (que não só na caixa de comentários) de muitas(os) de vós, desejando-me rápidas melhoras e dando-me força e alento para não desanimar com o infortúnio de um acontecimento que (in)tento esquecer o mais rápido possível.
infelizmente nem todas essas mensagens são de gente de Bem. a esses, o meu repúdio, o meu mais profundo asco e a minha simpatia pela simplicidade da sua douta ignorância.
(de tal forma que pensava ter sido bastante explícito no post de Quinta-feira. agora, aos "manuéis" que por aqui gravitam junta-se um "tim"... para todos eles, xutos & pontapés à discrição, e o "arquivo geral" como destino da sua (in)«gloriosa» verborreia.)
por último (sim!, já vou terminar :D as dores lombares ainda são persistentes...), e porque hoje (ainda) é Sexta-feira, não poderia estar mais de acordo com o seguinte lamento do nosso caríssimo Rui Moreira (nos seus "PLENOS PODERES"), no último artigo de opinião sob o título "apatia"- sendo que os destaques são da minha autoria:
somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!
beijinhos e abraços sempre, mas sempre!, muito portistas!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)
Caro Miguel,
ResponderEliminar"a "tal" boa notícia do dia é que paulatinamente estou a recuperar a saúd"
Essa é realmente sempre uma boa notícia, porque a saúde é o bem mais precioso... Assim sendo, continuação de melhoras...
Cumprimentos
Ana Andrade
www.portistaacemporcento.blogspot.com
www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com
Aparentemente o Vítor Pereira assinou contrato com um agente Belga que coloca treinadores em Inglaterra.
ResponderEliminarPode ser sinal que já foi informado da não renovação. Vejo que não sendo campeão a vida dele ia ser difícil (se sendo já era o que era...). Os adeptos, às vezes irracionais, exigem muito do clube e não toleram "os outros" serem campeões.
Se mesmo campeão ele nunca teve a chamada boa imprensa, não o sendo será trucidado. Se sair, desejo-lhe a maior das sortes, porque apesar de tudo, sinto que ele deu tudo o que podia. E já agora que vá para Inglaterra, só para chegar lá antes do "catedrático", que continuará a ser treinador de liguilha nacional. Não tem camião para mais areia!
Especulando, eu escolhia o Leonardo Jardim.
ResponderEliminar@ Ana Andrade
muito obrigado! pela visita e pelas palavras
no fundamental:
penso que o pior já estará ultrapassado; aliás, estou de regresso à labuta :D
melhores cumprimentos
Miguel | Tomo II
ResponderEliminar@ Magro
meu caro,
muito obrigado! pela visita e pelas palavras
no fundamental:
penso que ainda é cedo para previsões e especulações
(mas essa é também a minha «especulação» preferida, caso se confirme a saída de Vítor Pereira :D)
abr@ço
Miguel | Tomo II