segunda-feira, 24 de outubro de 2011

o problema é "meo"

© Google | Miguel Lima (Tomo II)


caríssima(o)

graças a um problema técnico na central da minha área de residência, encontro-me sem sinal do serviço comercial de telecomunicações da Portugal Telecom [PT] desde o início da tarde do passado Sábado, dia 22 de Outubro.

literalmente encontro-me excluído do resto do Mundo, impossibilitado de efectuar chamadas para números da rede fixa, receber chamadas de telemarketing, estupidificar-me em frente a uma televisão, ouvir os comentários (absurdos) do valdemar duarte, escrever neste meu espaço de eleição para desabafar e (pior!) navegar por esse "maravilhoso mundo que é a bluegosfera"® fora.

entrei em contacto com os serviços de assistência técnica da operadora em causa (via telemóvel). ao final de (quase) oito euros gastos, fui informado de que seria destacada uma equipa de intervenção, a fim de reparar o problema ao qual eu sou totalmente alheio, na próxima Quarta-feira, dia 26 de Outubro, pela fresquinha do intervalo entre as 18h e as 20h.
obviamente que percebi que a minha premência na solução do dito problema era proporcionalmente inversa à vontade e à «disponibilidade, no imediato» de uma equipa técnica da PT.

para que todo o Mundo saiba, inclusive os "Senhores" que gerem a Portugal Telecom:

1) é bom saber que é este o tratamento que aplicam a um assinante que cumpre com as suas obrigações;

2) a propósito do pagamento dos serviços referentes ao mês de Outubro, também tomarei a liberdade de o efectuar na devida altura e conforme a minha «disponibilidade».

3) muito provavelmente não renovarei a minha assinatura, a qual caducará já no próximo mês de Novembro de 2011.


por último, a relação desta minha reclamação com a imagem que (não) a embeleza - a não ser pelo emblema - prende-se com o facto de sentir imensas saudades dos equipamentos que se seguem, por incluírem um patrocinador umbilical ao clube:


© Google

© Google


© Google


© Google


© Google


beijinhos e abraços (saudosistas)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)
 
ps:
post escrito no local de trabalho, à revelia do Chefe de Serviços, mas fora do horário de expediente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)