sexta-feira, 28 de outubro de 2011

do estar (mais) tranquilo

© Google | Miguel Lima (Tomo II)


«
O FC Porto só ontem [Quinta-feira, 27 de Outubro, em Assembleia-geral da sua SAD] tomou uma posição oficial sobre as acusações de incumprimento do acordo com o Standard de Liège para o pagamento das transferências de Defour e Mangala.
«Estão a ser pagos!», garantiu o administrador da SAD portista, Angelino Ferreira, que preferiu não entrar em mais detalhes, sem, no entanto, se inibir de um desabafo enigmático: «É uma história mais complexa do que a que saiu nos jornais, mas não quero argumentar porque houve coisas estranhas que afectam os mercados».
Para os dragões, importa reforçar que a SAD não se encontra em falta, afastando a margem para qualquer processo que o Standard de Liège anunciou poder mover junto da UEFA.
Preocupada com a reputação no mercado, a administração da SAD azul-e-branca garante que é «cumpridora» e pretende ver «encerradas de vez» as especulações em torno da dupla de jogadores belga.

[...]
»
fonte: ojogo.pt
ps: os negritos, os itálicos e os sublinhados são da minha responsabilidade.

porra!
até que enfim uma resposta!
já não era sem tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)