quarta-feira, 19 de outubro de 2011

novela Standard: paguemos o que devemos


© Google | Miguel Lima (Tomo II)

«
« O FC Porto respondeu às solicitações do nosso director-geral através de um telefonema na Sexta-feira, 07 de Outubro, para anunciar o pagamento dos valores devidos sob as transferências dos jogadores Mangala e Defour, o mais tardar até ao final da última semana.
Apesar da promessa de pagamento - já atrasado -, nenhum valor foi pago até à data pelo
FC Porto.
O Standard de Liège vai iniciar imediatamente os procedimentos que se impõem junto das instâncias competentes.
»

O Standard de Liège anunciou ontem, através do seusítio, que vai apresentar queixa formal «junto das instâncias competentes» contra o FC Porto, devido ao alegado incumprimento no pagamento das transferências de Mangala e Defour.
Entretanto e segundo a Agência Lusa, que cita uma «fonte ligada ao FC Porto», os azuis-e-brancos ficaram «espantados» com esta tomada de posição do clube belga: «estamos surpreendidos com a atitude do Standard de Liège, uma vez que a situação está em vias de ser solucionada».
Ainda segundo outra fonte próxima do processo, contactada pela mesma agência, o motivo deste atraso «pode estar relacionado com a possibilidade de o FC Porto ainda não ter recebido as verbas das transferências de Falcao e Rúben Micael para o Atlético de Madrid».
Recorde-se que o Standard já tinha denunciado, a 26 de Setembro, o atraso do FC Porto nos pagamentos relacionados com as transferências de Defour e Mangala, que custaram [cerca de] 12,5 milhões de euros aos dragões.
»
fonte: ojogo.pt
ps: os negritos, os itálicos e os sublinhados são da minha responsabilidade.

porra!

a somar a outras reivindicações que circulam em surdina nesse "maravilhoso mundo que é a bluegosfera"® - sobre alegados incumprimentos salariais nas modalidades (ditas) amadoras do Clube -, é caso para (legitimamente) se perguntar:

mas o que é que se passa, car@go?!

estamos a dar uma imagem de incumpridores e eu (quase que) aposto que não o somos.
se não tínhamos dinheiro em caixa para adquirir os passes daqueles dois jogadores e só contávamos com o ovo no dito da galinha para fazer a transacção - entenda-se: valores das transferências de Rúben Micael e Radamel Falcao -, então tivéssemos esperado por melhores ares.
se resolvemos apostar forte no reforço do plantel, cumpra-se com o que se deve e terminemos (de uma vez por todas!) com uma novela que só engrandece o ego de quem nos quer bem... mal!

disse, i.e., escrevi!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)