quarta-feira, 10 de setembro de 2014

... porque o teu clube é que é o exemplo-mor, certo?


© zerozero | Tomo II


«


«A utilização dos fundos pelo FC Porto foi dada [nas sessões da Soccerex] como um dos grandes exemplos do que não se deve fazer no Futebol», afirmou'burro' do Carvalho, em declarações à margem das conferências Soccerex, que decorrem em Manchester, e onde o dirigente leonino está a representar o clube verde e branco e apresentou uma comunicação sob o título "How to run a club successfully" | "como dirigir um clube com sucesso".


»



caríssima(o),

mais uma vez, reproduzem-se as afirmações ali em cima para memória futura.
subscrevo toda a razão que assiste a Miguel Sousa Tavares, na sua NORTADA de ontem, no capítulo que dedica à abécula em causa.
portanto, assim se justifica o título desta telegráfica "posta de pescada"®, com a adenda de que, se não se soubesse do 'quid pro quo' que o coiso calimero tem com a Doyen, as suas afirmações até passariam por credíveis...


por último e mesmo assinando por baixo a opinião do M., administrador do extremamente azul "Tribunal do Dragão", a propósito do castigo aplicado a Edo Bosh, irei aguardar serenamente impaciente pela reacção oficial do FC Porto à gritante dualidade de critérios verificada no castigo em causa.


"disse!"


3 comentários:

  1. Até em Manchester o Vruno e Azevedo apresenta comunicados e logo sobre sucessos :D

    Ajuda aí Miguel, de que sucessos estará o gajo a falar?
    Ter conseguido um 2.º lugar no campeonato e o consequente apuramento directo para a LC, será disso que o gajo fala? Está certo que foi bem melhor que na época anterior, i.é, esteve ao nível do Paços de Fonseca... foi <> a equipa sensaçao do campeonato :D

    Onde é que eu já vi este filme???

    Abr@ço!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Miguel,
    Ainda hoje estou a rir por causa desta história! Só não percebi porque é que Bruno de Carvalho apresentou uma comunicação com o tema "como dirigir um clube com sucesso". Não terá este senhor recebido o convite para a fazer por engano? É que não estou a ver o que este senhor percebe do assunto!

    Cumprimentos

    Ana Andrade

    www.portistaacemporcento.blogspot.com

    ResponderEliminar

  3. caríssimos,

    muito obrigado! pela vossa visita e pelas vossas gentis palavras!

    @ Ana
    (primeiro as senhoras, Loureiro; sejamos cavalheiros :D)

    eu, mais do que me rir, preocupa-me o que por aí virá até ao próximo dia 26/09, dia de clássico no Lumiar - sobretudo pela nossa inércia em responder ao energúmeno, e pela via do canal de televisão afecto ao Clube mas que... enfim...


    @ Loureiro
    a resposta à tua pertinente dúvida (desconheceres por que razão apresentou uma comunicação sobre gestão de sucesso desportivo), encontra-la aqui, a páginas 11 (nomeadamente no último parágrafo).


    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    abr@ços a «ambos os dois» :D
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons