sábado, 20 de setembro de 2014

«contra tudo e contra todos, venceremos!»


© google | Tomo II



... com as nomeações para este final-de-semana, o 'shôr' vítor ("bitó" para os Amigos)  deve pensar que os portistas andam "a comer gelados com a testa", «e que assim»...


"disse!"



5 comentários:

  1. Lá vamos nós outra vez ter de marcar 6 para ficar com 2... incrível.

    Isto tá mesmo giro!

    Abraço

    Jorge Vassalo

    ResponderEliminar
  2. Faz parte do nosso ADN ganhar contra "isto". Tem sido quase sempre assim desde sempre. O nosso problema é quando preparamos as coisas a pensar que "isto" não vai acontecer. Porque acontece sempre. Sempre.

    Um exemplo disso foi a época passada. Preparamos tudo a pensar que não ia acontecer, e aconteceu. Aconteceu dos dois lados da 2ª circular, aconteceu no nevoeiro da Choupana, aconteceu na Linha... E esses acontecimentos foram suficientes para nos retirar coisas que teriam evitado jogar com o Lille. Ainda que sem "isto" também não chegaríamos muito mais longe do que evitar jogar com o Lille.

    Mas já passou. Já passou o Lille. Já passou o trauma. E este ano já foi planeado a contar com "isto". Contra "isto". Para nem dar hipótese. Bem podem tentar, não lhes servirá de nada.

    ResponderEliminar
  3. Caro Miguel,

    E lá nos lixamos novamente, você tinha razão... E Sexta como será? Aguarda a sua crónica acerca do nosso jogo, e se possível incluir o lance do pitons de um jogador de vermelho no jogador do Moreirense e da toupeira que atrapalhou o Lima...Grande abraço! João Pereira

    ResponderEliminar


  4. caríssimos,

    muito obrigado! pela vossa visita e pelas vossas gentis palavras!

    no fundamental:
    como gostaria de me ter enganado na "encomenda"...

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    abr@ços a «ambos os quatro» :D
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons