sábado, 21 de junho de 2014

daquela calorosa recepção...



© google
(clicar na imagem para ampliar)


caríssimo,

estamos de fim-de-semana. está  um dia espectacular lá fora, a convidar (no mínimo) uma ida à praia, pelo que não se compreende porque é que ainda estás dentro do teu lar, fechado entre quatro paredes, a olhar para um monitor...

assim sendo e porque me considero teu amigo, pretendo ajudar-te a combater essa espécie de inércia / letargia / sostrice, recuperando uma promessa de há (quase) uma semana, a qual dá o título a esta ultra-telegráfica "posta de pescada"®.

portanto: há uma (in)determinada quantidade de fotografias, dispostas um pouco "à bruta", a partir de um 'no pare, sigue, sigue' ali mais abaixologo a seguir ao «gosto» do "faceboKas"®.

(in)determinada, não! não é bem assim... são quarenta e nove fotografias, para ser mais preciso; uma por cada segundo que espero que demorares a "ler" esta ultra-telegráfica "posta de pescada"®...
e todas elas, sem excepção, relacionam-se com a 
"minina" Andressa Urach, pelo que sugiro que tenhas extremo cuidado se te encontras num sítio público, ok?

espero que as sugestões sejam do teu agrado :D 
(e que, daqui a dois minutos, no máximo, estejas com a toalha de praia ao ombro, em direcção à viatura que te levará ao encontro das muitas Andressas que estão à tua espera, a apanhar... banhos de Sol, bem longe do computador da tua sala de estar...)




advertência pertinente:


clicar nas imagens * para ampliar, se tal for necessário.

* © Google


































































































ainda estás ai?!

ai o car(v)@lhinho!

bute buscar os calções, a toalha, os óculos de sol e o protector solar, porr@!

rápido que se faz tarde!



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)