domingo, 8 de julho de 2012

shaving Barnes' privates


© Google



caríssima(o),

a notícia (verídica) que se segue vem dar razão à sogra da minha esposa, quando afirma que «está tudo doido que não se aguenta, mas'é
tens razão, Mãe! tens toda a razão! ;)

antes da dita, um agradecimento especial à Mónica R., que me alertou para o teor (lascivo) do texto que se segue, despertando, assim, a minha curiosidade e a sua posterior publicação para memória futura.

e agora, inspirado pela notícia em causa, com licença que vou ali cortar a barba e volto já! é só numa ida a Braga, nada de especial. ;)

Mulher depila zona púbica ao volante e causa acidente


Introdução: 

Megan Mariah Barnes depilou as suas partes íntimas enquanto conduzia o seu carro e acabou por provocar um acidente de viação, causando quatro feridos ligeiros. O insólito acontecimento aconteceu no estado americano da Flórida. A norte-americana, de 37 anos, poderá incorrer numa pena até um ano de prisão. 
Uma mulher foi detida, esta semana, em Cudjoe Key, [no condado de Monroe, numa zona conhecida como Florida Keys], no estado da Flórida, após ter provocado um acidente de viação enquanto se depilava dentro do carro. Até aqui, é uma história (in)vulgar.
O insólito é que Megan Mariah Barnes não interrompeu a condução para depilar a zona púbica. 
Mais: pedira ao ex-marido para segurar com uma mão o volante enquanto ela se embelezava para um encontro com o actual namorado. 
Pior: no calor do trânsito intenso que se fazia sentir, carregou inadvertidamente no acelerador ao invés do travão, provocando um acidente do qual resultaram quatro feridos ligeiros - o condutor [David Schoff], a sua esposa e um casal amigo.
Após o carro que "conduzia" [um Ford Thunderbird, de 1995] embater numa carrinha pick up Chevrolet, que seguia à sua frente e apesar de estar ferida, Megan Barnes prosseguiu com a sua marcha e, 3 (três) quilómetros depois, teve a brilhante ideia de mudar de lugar com o ex-marido, Charles Judy, para fingir que era ele quem estava a conduzir.
O álibi não resultou: as lesões leves no peito da mulher provaram que era Megan quem conduziu a viatura - e não Judy, como pretendia fazer crer - porque foi ela que se encontrou em frente ao único airbag que se abriu por ocasião do acidente. 
Gary Dunick, o polícia que a apanhou em flagrante delito, não queria acreditar.
Segundo declarou ao site KEYSNEWS, foi a cena mais impressionante que já a viu desde que, há dez anos, parou outro condutor, exactamente no mesmo local, com quatro seringas penduradas no braço. Naquela altura, considerou que nada poderia bater a cena «surreal» da seringas, até ter mandado parar Megan Barnes.
Segundo a mesma fonte de imprensa dos EUA, não era suposto que a «inimiga pública» estivesse a conduzir - dado que ficou com a carta de condução apreendida, na véspera do insólito caso, por causa de outro acidente que causou -, assim como o seu Ford Thunderbird  não era suposto estar em circulação - dado que não tinha seguro. 
Megan Mariah Barnes incorre numa pena até um ano de prisão por condução com uma licença revogada, condução imprudente - agravada pelo delito de abandonar a cena de um acidente com feridos - e condução sem seguro.
in expresso.pt


beijinhos e abraços (depilados)!
MUITO OBRIGADO! pela tua visita ;)


1 comentário:

  1. Estas considerações estão boas...

    À parte: Já sabe do Encontro da Blogosfera Portista? Vou fazer os possíveis para estar presente, também.
    Abraço
    do
    Armando Pinto
    ("Memória Portista")
    http://memoriaporto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons