terça-feira, 1 de maio de 2012

dia do trabalhador


(clicar na imagem para ampliar)



dia 01 de Maio de 2012...

faz hoje dezoito anos que desapareceu (precocemente) o meu ídolo de sempre da F1.
por ele, por sua causa, pelo seu contributo (inolvidável) para a modalidade e pelo seu exemplo, cheguei a acordar, mais do que uma vez, de madrugada, para assistir aos treinos e aos grandes prémios da Austrália e do Japão.

para (todo o) Sempre recordarei as suas ultrapassagens (numa altura em que a perícia dos pilotos se sobrepunha à mecânica e às artilhagens dos carros) e aquela que, para mim, é a sua corrida mais emblemática.

por último, a foto que embeleza este post pretende ser um (con)tributo à sua memória, na companhia daqueles que foram os seus maiores rivais.


nunca te esquecerei, Ayrton!
serás sempre o meu Campeão, o meu nr.1!


2 comentários:

  1. És como eu. Pensava que só eu é que era tolinho quando acordava a meio da noite pra ver o GP do Japão e da Austrália.
    Foram grandes momentos e grandes vitórias que tivemos o privilégio de poder ver.
    Já se passaram 18 anos mas a memória dele não se apaga, nem um único dia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. caríssimo,

    para lá de nós os dois, ainda há um tio e três primos ;)

    e, numa altura em que não se concebia a hipótese de haver telemóveis e internet para o "comum dos mortais", adivinha qual o tópico principal das conversas nas reuniões de família - e tendo em linha de conta que «ambos os quatro» são boavisteiros? ;)

    abr@ço e continuação do excelente trabalho no "estrelas do FC POrto" ;)
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons