quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sábado à noite...


 © Miguel Lima (Tomo II)

... terás todo o meu apoio! *

e contigo, a uma só voz, (mais uma vez!) "seremos Porto!"

«

E tenho o FC Porto no meu coração!
Serás sempre a minha paixão!
Eu dou a vida para seres campeão!
A mim não me interessa o que vais jogar,
Seja onde for sabes que eu vou lá estar!
Nem a morte nos vai separar!
Até no céu eu vou cantar!

»


*  «todo o meu apoio» não inclui, entre outros, assobiadelas durante os noventa minutos e tempo de desconto e/ou insultos constantes para os jogadores, equipa técnica e corpo dirigente.
sobre esta temática, atente-se nas seguintes palavras do nosso grande presidente, datadas de Setembro de 1993, mas bastante actuais:


Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)