quarta-feira, 18 de abril de 2012

quatro ideias-chave


«

Não me compete fazer a história dos últimos 30 anos, mas antes preparar o FC Porto para os próximos 30.
Pretendo entregar o clube a quem possa proporcionar mais 30 anos de vitórias e de orgulho para todos os portistas.

O meu desejo passa por ajudar.
Mantenho aquilo que disse na primeira reunião que tive no FC Porto:
- estarei aqui enquanto entender que sou útil.

Vou continuar a tomar as decisões que sirvam os interesses do clube e sem receios de ninguém. É assim que quero estar no FC Porto no período que ainda me falta para chegar ao fim do meu mandato.
O importante é ter a consciência de que não desiludimos as pessoas que confiam em nós.

Como em tudo na vida, estamos a correr uma prova de estafetas. E não corremos sozinhos.
Recebi este testemunho da mão de Américo Gomes de Sá e hei de passá-lo ao meu sucessor, com a melhor pedalada que conseguir.
Quando isso acontecer, com o apoio de todos, queremos contribuir para que o próximo presidente, seja ele quem for, possa manter a união e a chama do dragão bem acesa.

Há uma coisa que as pessoas já sabem:
- não há ninguém eterno e
o FC Porto é muito maior do que a longevidade de qualquer pessoa.
Depois de mim, o FC Porto ainda vai ter muitos presidentes.

»

autor:  Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa

fonte:
ojogo.pt
ps: os negritos, os itálicos e os sublinhados são da minha responsabilidade

penso que não restam dúvidas acerca da questão da sua sucessão.


beijinhos e abraços (muito presidenciais)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)