segunda-feira, 30 de abril de 2012

problemas de expressão?




não para mim, nem para quem é portista! ;)

bicampeões, car@go! :)

e o meu sentido muito obrigado! a toda a estrutura do nosso FC Porto - Vítor Pereira incluído -, que me/nos possibilita festejar a conquista de mais um título de campeão nacional de futebol ;)

e que significa que estas meninas vão ser parte integrante de nós, de novo, durante a próxima época:


© Bruno Sousa | Miguel Lima (Tomo II)


ps1:
muito obrigado, Marcelo!, pelo teu gentil comentário ;)
é tão, mas mesmo tão bonito, o Futebol quando este é vivido com desportivismo

ps2:
o título deste post foi inspirado num clássico dos portuenses Clã, e a propósito das (ignóbeis) declarações de Pedro Martins, findo o encontro nos Barreiros.

ps3:
devido a compromissos profissionais, que me ocupam os finais-de-semana e/ou feriados, que incluem a animação musical de eventos, e que a foto abaixo (tão bem) ilustra, este espaço de discussão pública sofrerá alguns momentos de pausa.
por exemplo, retomarei o meu contacto regular contigo só na próxima Quarta-feira, dia 02 de Maio.





beijinhos e abraços (bicampeões)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

1 comentário:

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons