segunda-feira, 9 de abril de 2012

carta aberta a Marcelo Silva *



caríssimo Marcelo,

porque os meus pais ensinaram-me a não ser ingrato para com ninguém, serve a presente missiva para lhe agradecer, do fundo do meu coração - que obviamente tem uma só cor: o azul-e-branco, claro está! ;) - as amêndoas que me prometeu.

«acardite» que foram muito boas, muito saborosas, com um recheio divinal - mais do que «glorioso». e que me souberam muito, mas mesmo muito bem!

infelizmente não sei como lhas retribuir (futebolisticamente falando).
mesmo assim e num dia em que resolvia visitar a cidade InBicta, apite! diga de sua justiça! terei todo o gosto em lhe pagar um cimbalino num café tripeiro que eu cá sei, bastante cosmopolita e impregnado (no bom sentido) de muito bairrismo portuense (que não só portista) ;) 

e, se a conversa se desenrolar de uma forma prazenteira (como se espera!), ainda vamos à Cunha comer uma francesinha. sei que não seremos só nós;outras "portas" que também teriam todo o gosto em alinhar, «penso eu de que» :D

afinal, tudo não passa de Futebol e há Vida para além deste ;)


ps:
pelo que me deu a entender, o seu espaço esteve bastante agitado (que não animado), com a presença de alguns "corvos" arreliadores que por lá pairaram...
"corvos" esses que crocitaram uma bazófia/arrogância tal que.. enfim... louvo-lhe a sua (santa) paciência em aturá-los.
tendo em conta o desenlace final de Alvalade, estou à espera de ler a sua resposta aos «comentários há muito guardadinhos» :D


abr@ço (muito portista, mas igualmente grato)
Miguel | Tomo II

* administrador do blogue (muito verde) "porta10A"

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)