sexta-feira, 15 de agosto de 2014

há sensivelmente quatro meses atrás...


© google | Tomo II

«


Já que vou aqui, vou continuar a dar uns conselhos para esta vossa subida ao topo. 
Também não será fácil manter dois desejos simultâneos: manter os jogadores e o orçamento baixo. É que, mais cedo ou mais tarde, os jogadores sentem que valem mais do que o que recebem ao final do mês (e o que recebem é o que define em larga escala grande parte desse orçamento reduzido). E até podem amar spórtém do fundo do coração, mas têm ambição pessoal. Além disso, os "tubarões" chegam aí e fazem-lhe a cabeça, e lá vão eles… 

»


um comentário "confiscado" ao muito leonino "porta10A", o blogue do caríssimo Marcelo Silva

«


Não estou a contar com nenhuma saída, mas há cláusulas de rescisão e se elas forem batidas a direcção nada poderá fazer. Nós não precisamos, não contamos e não faz parte dos nossos planos a saída de atletas com quem sabemos e queremos que sejam mais-valias para a próxima época.

»

autor: burro do Carvalho
fonte: zerozero 
ps: os negritos, os sublinhados, os itálicos e os destaques são da minha responsabilidade.


[ convém relembrar estas palavras a quem de direito, depois do "estado de guerrilha comunicacional" entre o spórtém comunicados de Portugal e o fundo de jogadores Doyen, e sobretudo junto daqueles que tanto criticam o FC Porto, os seus administradores, a gestão que vem sendo desenvolvida e a sua política desportiva - e não me refiro só aos nossos «calimeros» detractores, note-se bem. ]


"disse!"



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)