terça-feira, 11 de novembro de 2014

por mim, estás perdoado! ['nortada' incluída]


© google


... aliás, Tozé, eu não julguei o teu profissionalismo na Amoreira.

sequer te conden(ar)ei (inclusive na praça pública) pelo enorme jogão que fizeste contra o nosso Amor comum. 
de facto, encheste o campo com o "per7ume" do teu futebol, o qual espero, em (muito) breve trecho, vir a (re)vê-lo em pleno palco mágico, para nós, portistas de alma e coração: o relvado do nosso teatro de sonhos azuis-e-brancos.

agora, para equilibrares os pratos desta "balança", desejo (muito! muito!) que retribuas a minha compreensão quando defrontares os nossos rivais e que, no mínimo, lhes faças "gato-sapato" como conseguiste fazer ao Indi. e ao Danilo. e ao Casemiro. e ao Alex Sandro. e ao Fabiano. e ao Maicon. e ao Herrera.


post scriptum pertinente:


» pelos vistos, Tozé, a tua 'monstra' exibição à SAD portista não mereceu qualquer referência na última NORTADA do "nosso" enfant terrible, Miguel Sousa Tavares, sob o título "coisas que não entendo" (aqui). nem uma palavrinha, nem uma frase, nem uma 'linha' (esta palavra, nos próximos tempos, é maldita...), nada!
de facto, é algo que eu (também) não entendo e depois do que o próprio afirmou sobre a formação do FC Porto. e, claro está!, sobre o Candeias...

» pelos vistos, na redacção do pasquim da Travessa da Queimada, há uma «gloriosa» e premente (por que perene) necessidade de se (in)tentar comparar o que é incomparável - nomeadamente o de um Passado recente com a Actualidade...
hoje, a "fava" coube ao pé-de-microfone nuno vieira [em "Lopetegui: dois pontos abaixo de Paulo Fonseca" (aqui)]...

» o último escrito de António Simões ["mentir (ou não)" (aqui)] é, no mínimo (e no bom sentido do termo), assombroso.


"disse!"



2 comentários:

  1. Miguel :

    O Tozé é um atleta exemplar e deu uma lição aos detractores
    do F.C.Porto


    Abraço

    ResponderEliminar


  2. @ azul dragão

    caríssimo,

    muito obrigado! pela regularidade das suas visita e pelas suas gentis palavras!

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons