sábado, 8 de novembro de 2014

de uma posta (muito) 'vintage'...



© google


caríssimO,

esta jornada conduz-nos ao encontro ante o "clube da linha", num clássico cujo histórico de confrontos, sobretudo no campo da Amoreira, não nos é (nada) favorável.
porém e após escutar atentamente a última conferência de Imprensa do treinador Julen Lopetegui, só posso estar confiante e esperançoso num bom resultado.

«

Não há nenhuma fórmula de sucesso. Há o trabalho diário, a forma de trabalhar. O sucesso constrói-se diariamente à procura do sucesso final. A equipa está a crescer, a melhorar e a fazer o seu caminho. Claro que os resultados são diferentes, mas acho que não mudou nada. Estamos e continuaremos a trabalhar da mesma forma.
Estamos todos concentradíssimos no Estoril. O calendário diz-nos que temos que fazer isso. Bilbao já passou! Damos poucos beijinhos e poucas palmadas nas costas. Não podemos mudar a história dos jogos no Estoril, mas podemos tentar inverter as estatísticas deste jogo.

»


são frases fortes e sobretudo para o Exterior. e que causam impacto. imagino como serão os diálogos no balneário...
ou seja: faz mesmo toda a diferença (para melhor!) ter um Treinador - assim mesmo, «com letra grande» - ao comando da nossa nau, ao invés de um qualquer "pau de vassoura", como alguns urubus bem tentaram impingir num Passado recente...


entretanto, por esta altura, já estarás a indagar da (cor)relação entre a prosa acima, o título desta "posta de pescada"® e a imagem que ali em cima o embeleza. explico.

em Janeiro de 2013, na rubrica "gajas boas (bem boas) e que são do FC Porto", dei-te a conhecer a portista Vera Santos, natural de Cascais.

como, à data de hoje, ainda não encontrei mais adeptas portistas daquela (boa) zona da Capital do Império, «partantos, a modos que» resolvi fazer um 'flash back' a um conceito bastante vintage * do que, em tempos, era considerado ser-se "tia" e/ou "prima" (no sentido em que "quanto mais prima, mais o pau empina"), mas mais concretamente nos Estados Unidos da América, na(s) propriedade(s) do sr. Hugh Hefner.
(* sendo que, no(s) caso(s) em apreço, o conceito vintage refere-se a soquetes brancas, depilação por fazer, barriguinha à mostra, entre outros chiques que datam até finais da década de '60 e não mais.)

"olha", vou ser directo, ciso e conciso.
como sou um gajo porreiro, informo-te que podes "ler" um pouco mais da dita "reportagem" a algumas suas propriedades na segunda parte desta "posta de pescada"®,  logo a seguir ao «gosto» do "faceboKas"®, em «'no pare, sigue, sigue'».
já agora e antes que tais "pérolas" desapareçam desse imenso "mar" que é a net, tomei a liberdade de seleccionar algumas, para "memória futura". faço votos para que sejam do teu agrado (tal como foram para mim) :D
e não precisas de agradecer; eu sei que sou um querido! ;)

post scriptum pertinente:


© meo
(clicar na imagem para ampliar)


eu já aderi à campanha, pois que sou cliente meo™ há mais de dois anos. e não tinha subscrito aquele canal premium até 31 de Julho do corrente ano - a sua principal condição.
e, antes que me insultem do piorio, (i) não!, não possuo qualquer acordo com a meo, (ii) apenas quis partilhar contigo o que considero ser uma boa campanha e (iii) bem sei que em Novembro não haverá muitos jogos em que o nosso clube esteja envolvido, mas acho que "isto" sempre será preferível a um pontapé nas costas... 


"disse!"



se houver necessidade, clicar nas imagens para ampliar, ok?




© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google



© google


"disse!"



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)