segunda-feira, 13 de outubro de 2014

«se existem regulamentos, estes devem ser cumpridos»



© google



«


O spórtém não quebra as regras só porque os outros as quebram.

O interesse do spórtém é a verdade desportiva e não utilizar armas que outros utilizam de forma impune. Há um regulamento que é claro [...], se podemos apresentar uma desculpa 'a posteriori' então não faz sentido haver regulamento...

A bem do Futebol e dos regulamentos, acho que tudo é demasiado simples: há um regulamento que não foi cumprido e deve haver consequências. Devemos tirar conclusões com isto e que não deve passar por um ter sido mais esperto do que outro. Se existem regulamentos, estes devem ser cumpridos!

»


quem "de direito" afirmou o que acima se cita em Fevereiro de 2014, aos microfones da SIC Notícias, naquele coiso televisivo que veio substituir o (entretanto defunto) "porcos da bola" ou lá o que era...
passaram-se oito-meses-oito (!!!) e a best@ da abécula foi capaz de redigir o seguinte comunicado: 


© zmerding comunicados de Portugal
(clicar na imagem para ampliar)


acato a sugestão do caríssimo M., administrador do extremamente portista "o tribunal do dragão", e ainda estou a enxugar as lágrimas, de tanto me rir, por o estar a ler ao som desta musiquinha aqui...



© lixo tóxico do grupo cofina | scribd
(clicar na imagem para ampliar)


eis a minha resposta, muito simpática, muito polida e extremamente bem-educada, para o energúmeno que, com "o seu historial impoluto", afirma despudoradamente que «O que eu acho é que se o treinador entende que a equipa está a ser prejudicada, que fale! Como eu falo! Tem o direito a ter opinião. Agora, "o parece-me que é, mas não é", e "o árbitro também pode errar"... Isso não é nada. Tem de se definir e estar sujeito às críticas como eu estou!»:



© google



post scriptum muito pertinente:


o meu sentido "muito obrigado!" a todas(os) quantos despenderam cinco minutinhos do seu precioso tempo para ajudar o nosso Clube do coração, numa demonstração plena de sentido crítico e de cidadania (bem mais do que clubística).


"disse!"



3 comentários:

  1. Caro Miguel,

    Este Jasus irrita-me até ao osso... Por isso tenho que ver o melão dele no fim doano. E prontEs!

    abração!

    ResponderEliminar
  2. Caro Miguel.
    Pois, os regulamentos são para ser cumpridos. Mas essa máxima só deve ser levada a sério de vez em quando!
    Ah não, espera, o FC Porto depois de tudo o que o senhor que preside o clube de Alvalade já disse ia fazer fiado? Então era isso! Noutras circunstâncias acredito que talvez os dirigentes azuis e brancos negoceiem a questão do pagamento dos bilhetes com o adversário, mas perante os últimos acontecimentos, parece-me que os dirigentes do Sporting não queriam mais nada.
    Temos pena, mas quem não se sente, não é filho de boa gente. E os regulamentos existem para serem cumpridos e o FC Porto não fez mais do que utilizar o regulamento.

    Cumprimentos

    Ana Andrade

    www.portistaacemporcento.blogspot.com

    ResponderEliminar


  3. caríssima Ana, caríssimo Jorge,

    muito obrigado! pela vossa visita e pelas vossas gentis palavras!

    estou em crer que a resposta será dada, por nós, no sítio indicado: o terreno de jogo.


    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    abr@ços a «ambos os três» :D
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons