quinta-feira, 2 de outubro de 2014

de seis escritos e duas imagens (sem muito texto e para a posteridade)...


desejos (meus)  que ainda se poderão concretizar:


© TomoII
(clicar na imagem para ampliar)


«gloriosos» desejos que não coincidiram com a Realidade:


© google
(clicar na imagem para ampliar)


de um anti-portista que é uma besta. e que será sempre execrável. e que, por (muito) pouco, quase me fez descer ao seu nível (rasca):


© pasquim editado pelo sr. serpa
(clicar na imagem para ampliar)


que "recurso legislativo" ainda lhe restará?


© pasquim editado pelo sr. serpa
(clicar na imagem para ampliar)


eis o "tal" expediente dilatório que se esperava, próprio de alguém "agarrado" ao P(h)oder:(actualizado a 02-10-2014)



© pasquim editado pelo sr. serpa
(clicar na imagem para ampliar)


Miguel Sousa Tavares deu-lhe a "achega", na Terça-feira:


© pasquim editado pelo sr. serpa
(clicar na imagem para ampliar)


eduardo 'cutty sark' bOrroso não compreendeu:


© pasquim editado pelo sr. serpa
(clicar na imagem para ampliar)


post scriptum pertinente:


o blogue "tactical porto" está de regresso ao activo.

o João Ferreira continua um anafado blogger portista, dedicado a uma causa por autêntico e puro amor à camisola: a do seu (e nosso) Futebol Clube do Porto.



"disse!"



2 comentários:

  1. Caro Miguel,

    Que bom ler-te de novo! Tens de ser mais frequente pá! Bem sei que deves ter uma vida atarefada mas, hey, dá lá o ar da tua graça mais vezes, ok?

    Não te acompanho no Bernard e no Clasie. Não posso querer jogadores que preferem guita a clube. O NGP fez bem em falar da história do Varela - mais um bastião da Rennie da 2a Circular, está visto, como é possivel o Porto despachar um tipo que quer ganhar mais dinheiro [mesmo sem o merecer, mas que interessa isso né], que escândalo!. Jogadores que preferem guita ao clube não o merecem.

    Bem sei que o grande Comandante foi para as Arábias mas suspeito que não tenha sido pelo guito. Bernard não faz falta em posição nenhuma, Clasie pelos vistos tem 5 alternativas (Casemiro, Rúben, Reyes (!!!!), Marcano e, para mim a melhor e que dará cartas no futuro, Campaña. Campaña é um grande 6, enorme marcador de cantos e exímio marcador de livres).

    Quem bom ler o nosso MST do nosso lado. Há que dar a mão à palmatória no caso do Varela (confesso que sempre o acompanhei nisso) e contra factos não há argumentos.

    O sr Guerra e o Sr Cutty Sark estavam à espera que o nosso Mister fosse um gajo mansinho. Tinham-no visto falar, sabido do desmaio, enfim, era um copinho de leite. Mas não. Agora é um arrogante, presunçoso, e pior dos insultos, espanhol. Toca a bater. Mas eu, tu, e outros Portistas, gostamos daqueles qu'estes Guerras e Cutty Sarks detestem.

    Fico com a pulga atrás da orelha de quem eles defendem no Porto. Coitados dos que tem "boa imprensa" na 2a Circular. Esse é o principal beijo da Morte. Gostei que o Quaresma tivesse vindo para o FCP. Garra e combatividade eram precisos. Mas esqueci-me do lado B.

    O Quaresma recusa-se a aceitar que não há indiscutíveis nem no 11. É pena. Podia ser um team player, não é. A rotatividade...bem, a melhor notícia de sempre. Quando lhes der o abafo, nós vamos estar a carburar. Daí a cagufa. Quanto mais falam mais sei que é boa notícia.

    Por último, o nosso maior inimigo é o Figueiredo. Se ele sair acredito que normalizará.

    Um abraço.

    Jorge

    PS: Bem vindos de volta todos os blogues Portistas. Concordemos com eles ou não, ainda bem que existem. Um Porto plural é sempre melhor do que um de pensamento único.

    ResponderEliminar


  2. @ Jorge

    um comentário dentro do 'post' que é uma autêntica "posta de pescada"® :D

    concordo com tudo excepto na questão Classie e Bernard.
    não te esqueças de que também há a questão dos empresários e dos seus legítimos intere$$e$. não será despiciendo, sequer inusitado, considerá-la - mais do que os interesses dos jogadores.

    abr@ço e grita "golo!" por mim, no Domingo :D
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons