© google
«
O spórtém não quebra as regras só porque os outros as quebram.
O interesse do spórtém é a verdade desportiva e não utilizar armas que outros utilizam de forma impune. Há um regulamento que é claro [...], se podemos apresentar uma desculpa 'a posteriori' então não faz sentido haver regulamento...
A bem do Futebol e dos regulamentos, acho que tudo é demasiado simples: há um regulamento que não foi cumprido e deve haver consequências. Devemos tirar conclusões com isto e que não deve passar por um ter sido mais esperto do que outro. Se existem regulamentos, estes devem ser cumpridos!
»
quem "de direito" afirmou o que acima se cita em Fevereiro de 2014, aos microfones da SIC Notícias, naquele coiso televisivo que veio substituir o (entretanto defunto) "porcos da bola" ou lá o que era...
© zmerding comunicados de Portugal
(clicar na imagem para ampliar)
acato a sugestão do caríssimo M., administrador do extremamente portista "o tribunal do dragão", e ainda estou a enxugar as lágrimas, de tanto me rir, por o estar a ler ao som desta musiquinha aqui...
© lixo tóxico do grupo cofina | scribd
(clicar na imagem para ampliar)
eis a minha resposta, muito simpática, muito polida e extremamente bem-educada, para o energúmeno que, com "o seu historial impoluto", afirma despudoradamente que «O que eu acho é que se o treinador entende que a equipa está a ser prejudicada, que fale! Como eu falo! Tem o direito a ter opinião. Agora, "o parece-me que é, mas não é", e "o árbitro também pode errar"... Isso não é nada. Tem de se definir e estar sujeito às críticas como eu estou!»:
© google
post scriptum muito pertinente:
o meu sentido "muito obrigado!" a todas(os) quantos despenderam cinco minutinhos do seu precioso tempo para ajudar o nosso Clube do coração, numa demonstração plena de sentido crítico e de cidadania (bem mais do que clubística).
"disse!"
Caro Miguel,
ResponderEliminarEste Jasus irrita-me até ao osso... Por isso tenho que ver o melão dele no fim doano. E prontEs!
abração!
Caro Miguel.
ResponderEliminarPois, os regulamentos são para ser cumpridos. Mas essa máxima só deve ser levada a sério de vez em quando!
Ah não, espera, o FC Porto depois de tudo o que o senhor que preside o clube de Alvalade já disse ia fazer fiado? Então era isso! Noutras circunstâncias acredito que talvez os dirigentes azuis e brancos negoceiem a questão do pagamento dos bilhetes com o adversário, mas perante os últimos acontecimentos, parece-me que os dirigentes do Sporting não queriam mais nada.
Temos pena, mas quem não se sente, não é filho de boa gente. E os regulamentos existem para serem cumpridos e o FC Porto não fez mais do que utilizar o regulamento.
Cumprimentos
Ana Andrade
www.portistaacemporcento.blogspot.com
ResponderEliminarcaríssima Ana, caríssimo Jorge,
muito obrigado! pela vossa visita e pelas vossas gentis palavras!
estou em crer que a resposta será dada, por nós, no sítio indicado: o terreno de jogo.
somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!
abr@ços a «ambos os três» :D
Miguel | Tomo II