quinta-feira, 30 de outubro de 2014

da perseverança...


© Tomo II
(clicar na imagem para ampliar)


caríssima(o),

de facto, há mesmo "coisas" que me põem fora de mim - no sentido em que, sabendo que a Razão está do meu lado, não me consigo abstrair o suficiente para as esquecer, e fico a remoê-las até conseguir "levar a água ao meu moinho". haverá quem lhe chame teimosia; eu (re)afirmo que são aborrecimentos que chateiam (um bocadinho)...

portanto e para encerrar o capítulo da censura de que o canal do Tomo II no 'youtubiu foi alvo, a propósito da esperança (vã, claro!) de que a bárbara agressão de que foi alvo Yacine Brahimi e que existiu!, permaneça nesse ensurdecedor silêncio me(r)diático e como a imagem acima o confirma, eis:

1)


as imagens do lance da dita agressão, em formato GIF e em HD (!!!):



© Tomo II

2)


o vídeo de todo o lance da agressão, ie, desde a jogada em causa até à amostragem do benevolente cartão amarelo para o catalão Bralliu:






no meio "disto" tudo, mais do que esperar por uma medalha de cortiça e/ou palmadinhas nas costas, fico contente pelo jogador argelino ter passado incólume.
é que, depois de (re)ver o lance vezes sem conta, recordei-me deste episódio aqui, sendo que o jogador portista não teve tanta sorte.


"disse!"



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)