© pasquim do 'quim oliveirinha
(clicar na imagem para ampliar)
© pasquim editado pelo sr. serpa
(clicar na imagem para ampliar)
entretanto, no 'coiso' esvoaçante de Carnide...
© pasquim editado pelo sr. serpa
descubramos as diferenças:
(clicar nas imagens para ampliar)
ainda bem que vem aí a pausa para os compromissos da "equipa (que decididamente não é) de todos nós"®...
* expressão retirada destas afirmações de (mais) um choramingas que, há pouco tempo, afirmava estar «tranquilo» por a partida no Estádio do Dragão ser arbitrada pelo «o melhor árbitro do Mundo»...
"disse!"
Meu caro Miguel,
ResponderEliminarMas quanto a mim houve Proençada! Proençada em dois penalties consecutivos, Proençada nas faltas, faltinhas e faltecas que davam origem a paragens patetas e livres que só existem na gelificada cabeça.
Mas adiante, grande jogo, muito sofrido contra uma grande equipa, que nos encostou na primeira parte ( o Porto não pode ser TÃO defensivo) e uma segunda parte de gala, com um Quintero do outro mundo e um Tello Speedy Gonzáles.
Abraço.
E já agora mais este, já que temos paineleiros que me fazem ter uma saudade imensa do grande Dr. Pôncio.
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/blogsuperporto/photos/a.384060822620.169437.205905072620/10152465963702621/?type=1
E já agora mais este, já que os paineleiros que temos a defender(?????) o nosso clube, me fazem sentir uma saudade imensa do grande Dr. Pôncio.
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/blogsuperporto/photos/a.384060822620.169437.205905072620/10152465963702621/?type=1
Miguel,
ResponderEliminarBem denunciada a diferença de critérios...!
Off the topic
A táctica da circulação de bola entre a extrema defesa e o meio-campo destina-se a chamar os jogadores contrários de modo a desmontar o "autocarro"que as equipas que defrontam os Dragões utilizam.
Mas a circulação de bola porem tem de ser eficaz e com os jogadores a desmarcarem-se constantemente de modo a fugir às marcações adversárias. Será também muito importante permanecerem serenos, tranquilos, a fim de executarem os passes com precisão e não entregarem bolas ao adversário.
Abraço
ResponderEliminarcaríssimos,
muito obrigado! pela vossa visita e pelas vossas gentis palavras!
no fundamental:
penso que o quarteto liderado pelo «melhor árbitro do Mundo» foi a equipa menos, num jogo em que nós fomos indiscutivelmente mais (mormente na segunda parte).
e que o Julen já deve ter encasquetado que, para vencer jogos na Liga Portuguesa, a equipa tem que render muito mais do que todas as outras juntas, inclusive as da arbitragem (por forma a minorar os possíveis efeitos de «erros humanos» destas últimas).
somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!
abr@ços a «ambos os três» :D
Miguel | Tomo II