domingo, 19 de maio de 2013

tricampeões: «limpinho, limpinho»



 © Google
(clicar na imagem para ampliar)



< em actualização >

8 comentários:

  1. Boas Miguel,

    3 dias 3 campeonatos, é fantastico ter esta paixão, contra tudo e contra todos ganhamos no andebol, no hoquei e a cereja no topo do bolo o TRI CAMPEONATO.
    Parabens a todos os adeptos, estrutura, todos os jogadores e fundamentalmente aos 3 treinadores com especial incidencia para Vitor Pereira.

    Até os comemos CARAGO !!!

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Miguel por mais um título. Merecido com certeza.
    Abraço,
    Marcelo Silva
    Porta 10A

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Após uma época dura, de algum sofrimento para nós portistas, eis que hoje surge o materializar do justo prémio ... ser Tricampeões Nacionais!

    Merecido, e ainda mais saboroso após a campanha da imprensa lisboeta que precocemente atribuiu o ceptro aos encarnados.
    A nossa equipa nunca deitou a toalha ao chão, e com a sorte de campeão e humildade, conseguiu no Dragão a reviravolta na tabela classificativa!

    Sem termos sido brilhantes ao longo do campeonato, fomos os mais regulares, terminamos o campeonato sem derrotas e por conseguinte uns somos uns justos vencedores.

    Uma palavra para Vítor Pereira, grande portista, muitas vezes criticado e incompreendido por nós adeptos, sempre protegeu o grupo, os seus atletas, e foi ele o obreiro deste Tricampeonato, pois acreditou quando já muitos não acreditavam, e por muito que alguns não gostem do estilo de jogo das suas equipas, só temos é de agradecer o grande trabalho à frente do FC Porto.

    Agora é hora de festejar. O povo está na rua!

    Tricampeões, "limpinho, limpinho, limpinho!"

    Abraço

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Num campeonato disputado ao sprint, só a cultura do F.C.Porto, um clube de resistentes e não de desistentes, permitiu este título tão saboroso. É esta cultura que temos de passar, constantemente, consolidar e não permitir que seja disvirtuada nunca, que nos tem distinguido. Fomos uns campeões invictos, justos, sem mácula. Três títulos nas principais modalidades que praticamos ao mais alto nível, em três dias dias seguidos, e de fortes emoções, distinguem-nos como um clube à parte no panorama do desporto português. O Porto é isto. Coitado de quem não perceber.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Sim, vencedor justo e sem mácula, contra tudo e contra todos.

    No entanto, não deixo de registar que a equipa teve uma quebra abrupta, incompreensível, que poderia ter sido fatal e mesmo fazendo uma ponta final de muita regularidade, nunca conseguiu exibir-se com o brilhantismo que chegou a entusiasmar.

    Ainda bem que conseguiram acreditar até ao fim, quando eu próprio já temia não ser possível, ainda por cima com as papoilas saltitantes a beneficiarem de Capeladas e Baptistadas.

    Somos Campeões e o resto são tretas:

    TRI TRI TRI


    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. A vida assim é muito mais bela, com o F C Porto campeão!

    ResponderEliminar
  7. Caro Miguel,
    Antes de tudo o resto, obrigada equipa! Obrigada equipa técnica, principalmente a Vítor Pereira! Obrigada estrutura, principalmente a Pinto da Costa! Obrigada
    por nunca desistirem! Obrigada por lutarem por este título até ao último jogo! Obrigada por todos juntos sermos tricampeões!Quanto ao jogo, não se esperavam
    facilidades, pois do outro lado do relvado estava tão só o terceiro classificado deste campeonato, o FC Porto fez o que tinha de ser feito, marcou dois
    golos, venceu e sagrou-se tricampeão!

    Cumprimentos

    Ana Andrade

    www.portistaacemporcento.blogspot.com

    www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com

    ResponderEliminar

  8. caríssima Ana, caríssimos,

    obrigado! pela vossa visita e pelas vossas palavras!

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    abr@ços a «ambos os sete» :D
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons