(clicar na imagem para ampliar)
caríssima(o),
menos de vinte e quatro horas depois, o Dragãozinho voltou a soltar labaredas, pois que a nossa equipa profissional de hóquei em patins levou de vencida a agremiação de Carnide por uns esclarecedores 7-3 (sendo que, a vinte minutos do final da partida vencia por 7-1, com um parcial inicial de 4-0 em "apenas" quinze minutos).
assim sendo:
o Futebol Clube do Porto sagrou-se
CAMPEÃO NACIONAL de hóquei em patins
portanto é justíssimo que se reconheça:
"Parabéns!" aos profissionais dedicados do clube, sobretudo aos hoquistas, equipa técnica e corpo dirigente
(mas, com o meu destaque especial para a energia do seu treinador principal, Tó Neves: um Campeão digno e genuíno)
também quero afirmar, sem sobrancerias e soberbas bacocas, que aquele resultado que só peca por escasso, tal foi o nosso domínio, o Querer vencer, a inacreditável arbitragem (mas tão inacreditável, que folgo em saber que felizmente que só dependemos de nós para fazer história, outra vez) e o (in)tentar repor justiça num interregno em que as "meninas" abaixo estiveram ausentes do nosso manto sagrado pelas razões sobejamente conhecidas:
© Google
(clicar na imagem para ampliar)
e agora, se me permites, para além dos justos festejos, estarei em "estágio" (mental e sobretudo emocional) até à derradeira final deste final-de-semana, que se disputará já amanhã, em Paços de Ferreira. :D
somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!
beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)