quinta-feira, 19 de junho de 2014

de um dragão de causas...



«

Ser eleito Presidente Honorário do FC Porto foi uma consagração, depois destes anos que levo ao serviço do clube. Como tenho dito muitas vezes e não me canso de repetir, representar o FC Porto é uma das maiores honras que experimentei na minha vida. E quando digo "representar o FC Porto" digo também representar a sua massa associativa.

»


Fernando Arnaldo Sardoeira Pinto, (para sempre, desde Abril de 1982) presidente da mesa da Assembleia-Geral do FC Porto 'dixit'.


à família enlutada, os meus sentidos pêsames pelo desaparecimento de um dos nossos, que certamente deixará (muitas) saudades, (também) junto daqueles que sempre representou com muito brio.



2 comentários:

  1. Muito respeito por este senhor, que nunca quis aparecer mesmo quando ganhámos tudo. Que se limitou a trabalhar na sombra pelo nosso clube, dando-lhe dignidade. Estou-lhe muito agradecido por isso.

    ResponderEliminar
  2. Enorme perda para o universo azul e branco.

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons