terça-feira, 3 de junho de 2014

de uma verdadeira 'besta'!


© google

«

vem ali também Beto... 
desta vez não há problemas em manter a linha... se bem que ele não cumpre muito "isso": estar sempre na linha... mas isso são outras estórias evidentemente.

»


a citação acima foi proferida pelo "jornalista" da estação (muito pouco) pública de televisão, de seu nome alexandre albuquerque. fica o registo de mais uma verdadeira "pérola", no seguimento de muitas outras, e para memória futura...


de facto, o "jornalista" da estação (muito pouco) pública de televisão, de seu nome alexandre albuquerque, é uma verdadeira alimária, no sentido em que é uma autêntica besta. como alguém já o afirmou e (bem) melhor do que eu:

«

no fundo, de todos os pseudo-engraçadinhos da rtp (e não só, e não só...), é, sem dúvida, o que me mais me enoja. já não basta a fraquinha figura que ostenta, como alia as suas piadinhas brejeiras (por que de muito mau gosto, pois que este nem chega a ser duvidoso), muitas vezes em jeito de trocadilhos, sempre, mas sempre!, àquela esperteza saloia, típica de um anormal incapaz, incompetente e complexado, que precisa de recorrer a estes artifícios como manobra de diversão que nos distraia de uma idiotice digna de um palhacito falhado, do circo mais medíocre que possa existir neste planeta...

»



infelizmente não é o único estúpido aziago que gravita pelos nossos ecrãs, como o demonstrarei em devido tempo - pois que o meu regresso far-se-á de forma bastante "limitada".


"disse!"




Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)