segunda-feira, 23 de junho de 2014

para ti, Paulinho, com "muito amor"...


© zerozero

«

Entrámos a ganhar e a primeira parte correu num registo de jogo controlado para nós. 
As equipas estiveram com estratégia idêntica. Tivemos algumas dificuldades em contrariar a dinâmica dos Estados Unidos, sobretudo a que caiu sobre o nosso lado esquerdo, o que corrigimos ao longo da partida. 
Sofremos um golo de bola parada e outro com alguma infelicidade... Não me parece que os Estados Unidos tenham tido mais oportunidades do que nós. 
Há que jogar o último jogo e não perder o profissionalismo e o carácter.

»


fod@-se, Paulo: não me lixes, pá!!
não me queiras atirar areia para os olhos, com aquelas tuas palavrinhas ao microfone da "estação (cada vez mais, muito menos) pública de televisão"®, que não foi esse o jogo que eu vi, mesmo que em diferido e já depois de saber o resultado final. e por muito "boa imprensa" que ainda vás tendo, olha lá que não sou o único a considerar que não jogámos um car@lho!  
portanto, não sejas uma "autêntica besta" - ou 'douchebag', em "inglês norte-americano" -, ainda mais do que já és, e faz jus ao «profissionalismo» e ao «carácter» a que te referes naquelas declarações: assim que regressares da aventura em terras de Vera Cruz, demite-te de um cargo que, em definitivo, não te assenta. 
atenção que não me queixo (só) de não termos jogado nada, nem de termos sofrido golos estúpidos, nem das perdidas escandalosas que tivemos, nem de termos simulado que seríamos uma selecção à altura dos acontecimentos. a forma como fomos apurados, a campanha que se urdiu em torno da selecção e a convocatória que tu fizeste, nunca me enganaram...  
portanto, mais do que os insultos que mereces que te sejam dirigidos, mas que não farei por (i) pura perda de tempo e por (ii) seres demasiado estúpido para seres insultado, estarei na primeira fila a aplaudir-te assim que o fizeres, conforme imagem que se segue:



para finalizar, deixo-te com uma galeria de imagens animadas (vulgo 'gif's') e bastante sugestivas sobre os insultos que mentalmente já te dirigi desde o primeiro minuto em que ocupaste o cargo em causa. elas encontram-se dispostas um pouco "à bruta", assim como tu e à tua imagem, a partir de um 'no pare, sigue, sigue' ali mais abaixo, logo a seguir ao «gosto» do "faceboKas"®...

"disse!"


actualização às 16h37m, de 24 de Junho:


(clicar na imagem para ampliar)




advertência pertinente:


clicar nas imagens * para ampliar, se tal for necessário.


* © Google































































"disse!"



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)