sexta-feira, 6 de junho de 2014

«o que vai fazer [Sábado] à tarde?»


(clicar na imagem para ampliar)


caríssima(o),

primas


informo-te que amanhã, Sábado, dia 07 de Junho, do 'anno domini nostri Iesu Christi' de 2014, estarei por Espinho, numa data que há algum tempo que se encontrava reserBada.
portanto e se, acima de tudo, estiveres interessada(o) em que te pague um cimbalino, saberás onde me encontrar. 

e assim se justifica o título desta telegráfica "posta de pescada, inspirada num clássico de Nelson Ned... quem?! Nelson Ned, contemporâneo de (e entre outros) Roberto Carlos.


sigas


acerca dos novos equipamentos do nosso clube do coração.


© google | Tomo II
(clicar na imagem para ampliar)



gosto (muito!) do nosso regresso "às origens", em relação ao equipamento principal - sendo que, como pertenço à colheita de '75, para mim, as "origens" reportam-se às camisolas da marca alemã Adidas, com as duas singelas listas azuis e a central em branco. e, sobre estes, é de "louvar" o desaparecimento daquela horrorosa caixa de publicidade, pelo que ficaram ainda mais belos.

já não gosto tanto - apesar de o considerar "invulgar", por ser sui generis -, do equipamento alternativo. faço votos sinceros para que o suposto cor-de-rosa nunca venha a conhecer a luz do dia e permaneça no local de onde nunca deverá emergir.

em todos eles, lastimo que, mais uma vez, se tenha "atropelado" o que está estipulado e consagrado nos Estatutos do Futebol Clube do Porto, mormente no seu art. 10º.


"disse!"



1 comentário:

  1. Caro Miguel.
    Gostaria de também dizer que amanhã marcarei presença em Espinho, mas tal não vai ser de todo possível, devido a situações que me ultrapassam… assim sendo, fica para a próxima!

    Cumprimentos

    Ana Andrade

    www.portistaacemporcento.blogspot.com

    www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com


    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons