sábado, 19 de outubro de 2013

gaja boa (bem boa!), trofense de nascença mas que sofre pelo FC Porto!


© Google 

caríssima(o),

trofense de gema, desconheço a freguesia de que é natural. 
e para lá da "reportagem" que surgiu na revista J, nr. 295 - cujo texto não é perceptível nas imagens recolhidas (e também não interessaria para nada, não é:D ...) -, confesso que pouco mais haverá a acrescentar aos seus dados biográficos. 
sobre o que faz na vida, afirma que cursa «Turismo», que é modelo e «faz presenças» nas horas vagas. a propósito desta última informação, comprova-se que não está a mentir, sendo que, na net, a última aparição data de Junho de 2012...

(«partantos», quem souber algo mais sobre a moçoila, está à Bontadinha para ajudar; só tem é que utilizar a caixa de comentários e/ou habilmente tirar partido do e-mail cá do estaminé)

da pesquisa que fiz, o que sei é que, para além de ser um "helicóptero" (nesse duplo sentido de ser bem gira e boa), é uma adepta incondicional do nosso FC Porto.
e tanto o é (um "helicóptero") que, em Maio de 2012, foi capa da revista J (a revista de "desporto" oficial do jornal diário desportivo OJOGO).

e que a trouxe à liça porque, hoje à noite (às 19h já é de noite, correcto?), o nosso clube do coração defronta, no nosso teatro de sonhos azuis-e-brancos,  a equipa do CD Trofense, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.
faço votos para que seja uma boa partida - a qual não terei oportunidade de poder ver, pois estarei em trabalho... - e que, ante um opositor cujo favoritismo do encontro não lhe cabe, nem sequer é atribuído pela crítica especializada (o que não deverá significar que seja desprezado e nos alvitemos com essas «certas e determinadas» Prepotência e Soberba, mais características lá para os lados «gloriosos» da Segunda Circular), a equipa do nosso coração arranque para uma exibição que mereça um forte aplauso das bancadas no seu término.

e, como sou um gajo porreiro, informo-te que podes "ler" um pouco mais da dita "reportagem", na segunda parte desta "posta de pescada,  logo a seguir ao «gosto» do "faceboKas"®, em «'no pare, sigue, sigue'».
já agora e antes que tais "pérolas" desapareçam desse imenso "mar" que é a net, tomei a liberdade de seleccionar algumas, para "memória futura". faço votos para que sejam do teu agrado (tal como foram para mim) :D
e não precisas de agradecer; eu sei que sou um querido! ;)

é mais uma beldade reserBada, não só para ti!, mas sobretudo como resposta a um repto lançado pelo caríssimo Vila Pouca, quando perguntava, num seu escrito, «como podemos competir contra um clube que tem estes argumentos.

mais uma vez, faço votos de o conseguir demover de alguma da sua incredulidade.
(literalmente) veremos se terei sucesso com esta minha demanda. sei que conto contigo para a sua justa avaliação ;)




somos Porto!, car@go! 
«este é o nosso destino»:  


beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)








© Google



© Google



© Google



© Google




© Google




© Google




© Google


ps:

já sabem que se clicarem em cima das imagens
as ditas terão maior pormenor / pormaior :D





somos Porto!, car@go! 
«este é o nosso destino»:  


beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)