domingo, 27 de outubro de 2013

«such a perfect day»


© Google


ao fim de um dia em que o mundo da Música fica mais pobre por ver partir, para um lugar bem melhor, (mais) uma das suas (inúmeras) lendas, a resposta às inúmeras provocações vindas de um tipinho com cara de enchido* surgiu dentro do campo e forma abissal.
a última e que (definitivamente não) embeleza esta curtíssima "posta de pescada, foi lançada ontem, com um destinatário bem definido, por um escrito que redigiu enquanto portista convicto e sem o "tom de agressividade" que lhe quiseram impor. pois quem mais «populista» haverá actualmente no fenómeno desportivo luso do que o novel presidente dos "vasquinhos"?
aliás, sobre este personagem (e os seus correlegionários) que, ou muito me engano, ou terá um final idêntico ao actual sacristão do Estabelecimento Prisional da Carregueira, eis a melhor tirada que pude ler nesse "maravilhoso mundo que é a bluegosfera, esta semana; o mérito vai todo para o "cian":

« não costumámos brincar com putos na piscina dos grandes, por isso fica à porta até teres tempo de antena. obrigado! »


* «cara de enchido» no sentido em que o desafio foi aceite e quem ganhou um andar novo e vai acabar por ter que colocar pomadinha lá onde o Sol não brilha, não serei eu...



© Google
(clicar na imagem para ampliar)



« you're going to reap just what you sow »
(tu vais colher o que semeaste)


e agora, com licença que tenho uma segunda parte de um baile para animar.
Amanhã, se Deus quiser, haverá mais para recordar :D


«este é o nosso destino»:  


beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)