sexta-feira, 15 de julho de 2011

uma boa notícia!


«
Santafe, Argentina
Jueves, 14 de julio de 2011

En el día de hoy y por este medio, quiero hacer oficial la renovación de mi contrato con Porto hasta el año 2015 con una cláusula de rescisión de 45 (Cuarenta y cinco) millones de Euros.

Dos temporadas más con el equipo que me abrió las puertas en Portugal y me recibieron de la mejor forma, la ciudad su gente, a todos no hay palabras de agradecimiento por tanto cariño que he recibido desde mi llegada al club.

Muchisimas gracias  a todos por el apoyo; espero estar en Porto próximamente, para empezar la temporada junto a mis compañeros.

Falcao
»

     fonte: falcao.com.co

     ps: os negritos são da minha responsabilidade.


caríssima(o),

para além da felicidade (incontida) com que recebi esta notícia, também não pude deixar de recordar uma capa de um certo e determinado pasquim:

 © abola

é que elas não magoam (muito), mas moem.
e se o título, se bem escamoteado, já revelava uma inverdade, agora soa a ridículo, mesquinhez e muita dor de cor... cotovelo.


beijinhos e abraços (sossegados)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

sugestão musical:  
Transvision Vamp, «the only one»

2 comentários:

  1. Não sei se é para ficar ou se é para sair mas por mais dinheiro, sei é que isto revlea bem a titude e caratcer do homem (Falcao) e da capacidade negocial e de gestão do FC Porto.


    Quanto aos jornais lisboetas, acho que o facto de ambos terem o seu nome a vermelho ou em fundo dessa cor, diz tudo. Não passam de jornais de propaganda clubística e para mim têm tanto valor como o dinheiro que já gastei a adquiri-los.

    ResponderEliminar
  2. Nelson

    foi um parto difícil, mas que terminou (muito) bem para todas as partes envolvidas - excepto para as lampiónicas.
    acredito que ele será o nosso artilheiro para a época que se avizinha. a condição física em que regressará é que me preocupa mais.

    certamente que quem gere os destinos do clube já terá antecipado essa situação (de desgaste físico, entenda-se)

    abraço
    Miguel

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons