quinta-feira, 28 de julho de 2011

nova parceria

 © Google
caríssima(o),

é com grato prazer que anuncio uma nova parceria na elaboração de "postas de pescada"®, aqui no Tomo II, para além da do Afonso Lamelas.
o ilustre convidado de hoje, que partilhará os seus pensamentos connosco de forma regular, às Quintas-feiras, dá pelo nome de Armando Vieira, e é um dos nossos indefectíveis.
espero que a leitura dos seus escritos seja merecedora da tua atenção e especialmente do teu agrado. ;)

«
Recusados 80 Milhões de Euros por Hulk

Parece quase irreal um clube português recusar uma oferta de 80 milhões de euros (!!) por um jogador. Mais ainda: quantos jogadores no mundo recebem neste momento uma oferta de 80 milhões de euros?

A notícia veio a público num jornal que não ter qualquer "afinidade" com o FC Porto, por isso deve ser verdade. O empresário de Hulk é mencionado como a fonte de tal informação.

« Estaria a mentir se dissesse que não têm surgido propostas para a contratação do Hulk. Creio que a mais alta foi de 80 milhões de euros, mas o FC Porto nem sequer quis negociar », disse Teodoro Fonseca; contudo não revelou a origem de tal oferta: « Isso não posso revelar, mas não será difícil perceber, pois só há 3 ou 4 clubes que estão em condições de apresentar esses números por um jogador ».

Pinto da Costa mostra assim que o nosso clube está bem e recomenda-se; também se mantém fiel à sua palavra de vender jogadores apenas se as suas cláusulas forem pagas pelo seu valor integral, sem margem para negociações. E, mais uma vez, são muito poucos os clubes a nível mundial que negoceiam desta forma. Em Portugal então é caso único.
Não sei se Hulk vai sair ou não; existem alguns colossos que o podem levar mesmo pelos 100 milhões de euros. Recorde-se também que André Villas-Boas ainda não fez a sua "lista de compras" para entregar a Abramovich, mas já garantiu aos adeptos do Chelsea que vão chegar reforços e que o mercado de transferências só fecha no final de Agosto.
Não me surpreenderá mesmo nada que venha "às compras" ao Dragão quando tiver a sua lista elaborada.
Contudo a aposta é segura. O FC Porto parece estar a contratar bem e também parece assegurar a continuidade do plantel e do seu sistema de jogo.
Confesso que quando o nome de Vítor Pereira surgiu para treinador não sabia o que pensar. Mas como vem sendo hábito, há já vários anos, confio no nosso grande presidente e em toda a estrutura, esses sim pilares essenciais do sucesso do Clube.
»

beijinhos e abraços (confiantes)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)