terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

para que conste... [actualizado com a 'nortada' do dia e outras estórias]


© google


... este espaço de discussão pública (excepto para quem não o visita por Bem, logo e por inerência, não fala a mesma linguagem que nós) não alimenta boatos.

partantos e tal como tu: 

» desconheço o que se passa em relação à renovação do contrato com o Fernando, e quais são os motivos pelo qual o mesmo não é divulgado.
a última informação fidedigna que possuo refere que «estão salvaguardados os interesses de todos com o acordo feito com o empresário e o jogador».

» desconheço o que se passa em relação à situação de Otamendi, a não ser o que está ser veiculado pela Imprensa.

» desconheço qual é a condição actual de Fucile, a não ser a que já se sabia: é uma carta fora do baralho de (e para) Paulo Fonseca.

» desconheço o porquê do hipotético «fracasso» nas negociações de Mangala. 
quero acreditar que prevaleceram os interesses desportivos sobre os económicos para o que resta desta época, e que "os bifes" dos citizens consideraram (mal...) a hipótese de, no Dragão, também haver saldos como lá para os lados da agremiação de Carnide...


actualização às 13h37m:


na edição impressa de hoje, do pasquim da Travessa da Queimada, e para quem tiver interesse, há muito para ser lido e "digerido".
recomendo, pela sua pertinência e objectividade, as mais recentes declarações de Ljubomir Obradović: mais do que o treinador de andebol da nossa equipa de andebol, um verdadeiro "condutor de homens" e indiscutivelmente um de nós.

depois e para lá da última NORTADA, da autoria do nosso enfant terrible "há que levantar a cabeça" - na qual se fica a saber em que «base» é que as mesmas são "escritas" -, não posso deixar de aconselhar a leitura do último escrito do sr. com apelido de prato de bacalhau, a qual surge na senda da última guerrinha do sr. fernando.
estando o primeiro em Itália (estará mesmo?) e até poderia afirmar que «ambos os dois» não poderiam ter combinado melhor a temática dos ditos escritos: malhar, à esquerda e à direita, no nosso querido líder. para a "festa" ficar completa só falta mesmo O leonor pinhão (mas hoje, não é dia...).
os ditos são tão, mas tão abjectos e os seus escritos tão, mas tão repugnáveis (e vice-versa), que até mereceriam o envio de um e-mail... mas, como tenho mais o que fazer ao meu tempo e as últimas experiências saldaram-se por um completo silêncio como resposta, fico-me pelas intenções.

finalizo este post scriptum afirmando, com todas as letras, o que penso que sobre o sr. carlos com apelido de substantivo colectivo para o que ele é: é mesmo um grande p-o-r-c-o, no sentido em que tudo o que escreve é nojento e tresanda a merd@.
a sua última "peça jornalística" é só mais um exemplo - a qual foi lida depois do que inicialmente motivou a redacção desta "posta de pescada.


"disse!"



5 comentários:

  1. Sempre quero ver os escritos do "sr." Sá quando se aperceber que ejaculou precocemente :)

    Esta gente não aprende mesmo...

    Parafraseando quem nós sabemos "com os devidos votos de que continue a ir p'á g'anda put@ que o pariu"

    Vamos mas é arrancar uma vitória frente ao Estoril e o resto é conversa da treta.

    Abr@ço!!!

    ResponderEliminar
  2. Miguel,

    Obradovic é mesmo um de nós.
    Encarnou o espírito do Dragão como poucos o fazem, actualmente.

    Abraço
    «e quem não salta é lampião»

    ResponderEliminar
  3. Ainda vamos ver muita gente chorar ... de alegria !


    Abraço

    ResponderEliminar


  4. caríssimos,

    muito obrigado! pela vossa visita e pelas vossas gentis palavras!

    @ dragão Vila Pouca
    é, nem mais nem menos, do que o "jornalista" carlos vara

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    abr@ços a «ambos os quatro» :D
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons