© google
não vamos "fonsecar"® um jogo muito importante, sff.
"fonsecar"® » verbo transitivo com significado em tudo idêntico ao de complicar.
exemplo prático e elucidativo: o actual treinador do FC Porto tende a "fonsecar"® (n)alguns jogos em que a vantagem teórica "da coisa" está reconhecida e comprovadamente do nosso lado.
exemplo prático e elucidativo: o actual treinador do FC Porto tende a "fonsecar"® (n)alguns jogos em que a vantagem teórica "da coisa" está reconhecida e comprovadamente do nosso lado.
"disse!"
..."disse"...
ResponderEliminarBem dito !
Abraço
gostei dessa do Fonsecar, ahah, em grande.
ResponderEliminarAté os Fonsecamos carago!
Com esta equipa técnica os dragões não vão longe
ResponderEliminar20/02/2014 - Liga Europa- FC Porto 2 Eintracht Frankfurt 2
Está mais do que visto, Paulo Fonseca & Cª não têm competência para treinar a equipa dum clube com a exigência do FC Porto. A equipa portista pratica um futebol de ritmo lento que se admite numa equipa do meio da tabela do futebol português.
No FC Porto exige-se um futebol de campeões: agressivo, veloz, resistente, técnico, ou seja, 100% profissional. O futebol atacante dos dragões: meio-campo e linha avançada carece de velocidade, entreajuda e entendimento entre estes sectores. Futebol ao primeiro toque com desmarcações rápidas e sincronizadas, entenda-se, jogarem duns para os outros de olhos fechados. Mas nada disto se passa, antes pelo contrário, é tudo feito muito denunciado, pelo que resulta que os adversários jogando em antecipação estão quase sempre a tirar o pão da boca dos azuis e brancos! A defesa é um passador, o meio-campo nas bolas paradas ajuda muito pouco ou quase nada, até parece inexistente! Para agravar a situação, com o Jackson mal assistido e em baixo de forma a equipa não vai lá, não consegue encontrar-se. Pelo que se pergunta: até quando a direcção do FC Porto vai contemporizar com este baixo nível de exibições da equipa de futebol?!
É voz corrente e eu acredito que com um Líder competente o actual plantel dos dragões renderia dez vezes mais.
Abraço,
AM
caríssimos,
ResponderEliminarmuito obrigado! pela vossa visita e pelas vossas gentis palavras!
no fundamental:
penso que ganhámos todos com a exibição de Quinta-feira, i.e., que, nos dias que correm, o nosso Portismo está a ser testado diariamente.
teremos que ser fortes o suficiente para sucumbir à «gloriosa» tentação de passarmos a duvidar de tudo e de todos no nosso clube do coração.
somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!
abr@ços a «ambos os três» :D
Miguel | Tomo II