domingo, 9 de fevereiro de 2014

obrigado, Licá!


© google


caríssima(o),

ante um adversário aguerrido, apostado em "venenosos" contra-ataques (ou seriam «transacções rápidas»?), num relvado "pesado" mas que, perante tamanho temporal que se abateu na cidade InBicta, até esteve bastante jeitoso, houve quem tivesse aproveitado vivamente os singelos doze minutos em campo (mais os dos descontos) para fazer ver a "muito boa gente" - eu incluído - que ainda faz falta a este plantel e pode ser bastante útil para o que falta disputar do presente campeonato.

assim se justifica o título desta curtíssima "posta de pescada, enviada via "hi-phod@-se de um dos clientes aqui do café central, da localidade onde me encontro:
"muitos parabéns!, Licá" 
foste um bravíssimo dragão!


ps:

cada vez gosto mais do nosso teatro de sonhos azuis-e-brancos. é verdadeiramente um "miminho"e não é só pelas questões de segurança, mas também.


"disse!"



3 comentários:

  1. Pena é a cambada de imbecis que ainda se dão ao trabalho de ir ao estádio para assobiarem tudo o que mexe. E meteu-me especial nojo o que fizeram ao Licá, desde assobiá-lo antes de entrar e sempre que tocava na bola, mas são os pipoqueiros que o nosso clube tem.
    Temos de viver com isso.

    Abraço
    João Bastos do Mística. :)

    ResponderEliminar
  2. Caro Miguel,
    O jogo não foi bom, longe disso, foi preciso esperar para o final do primeiro tempo para surgir o primeiro golo e pelo final do encontro para se confirmar a vitória portista com mais dois golos. No final sobrou a vitória, que foi sem dúvida o melhor do encontro.

    Cumprimentos

    Ana Andrade

    www.portistaacemporcento.blogspot.com

    www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. caríssima Ana, caríssimo João,

    muito obrigado! pela vossa visita e pelas vossas gentis palavras!

    no fundamental:
    penso que concordámos todos que foi bem melhor o resultado final do que (mais uma vez...) a exibição...


    @ João
    mas que agradável visita! :D
    muito bem-vindo! a este espaço


    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    abr@ços a «ambos os dois» :D
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons