quarta-feira, 24 de outubro de 2012

alguém sabe quando haverá "fumo branco"...


 
© a bola | karate-do.pt


... sobre um eventual (porque hipotético e porventura remoto) castigo a aplicar ao "indígena" acima, (que se julga treinador e condutor de homens, mas não passa de uma abécula com gostos bastante duvidosos - no sentido em que ninguém duvida do que adora) pela conduta muito pouco profissional, nada ética e muito menos desportiva, mas bastante «gloriosa», no último jogo de basquetebol realizado no Dragãozinho, na época passada?

é que já lá vão mais de cinco meses e nada...
(apesar de o mais competitivo campeonato de basquetebol das últimas duas décadas já ter começado)


  
© público


... sobre uma possível mas incerta (porque pouco provável) pena a aplicar ao sr. acima, antigo dirigente do Sporting CP, e que parece que (ab)usou de algum poder enquanto ex-quadro da Polícia Judiciária para corromper um árbitro assistente, numa partida para a Taça de Portugal em que o seu clube do coração esteve envolvido?

é que já lá vão mais de seis meses e nada...
(apesar de o treinador da equipa adversária ter comentado, à data do caso « se calhar, o melhor é fazer como o sr. Cardinal e ficar em casa » e de que o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol [FPF] «investigará» o dito "caso Cardinal")


fosse outro clube o envolvido (assim mais a Norte...) em tais lamentáveis (mas sempre condenáveis) incidentes  e talvez já houvesse novidades.
como os ditos cujos fazem parte da «verdade desportiva» à moda da Segunda Circular, terei que aguardar por mais desenvolvimentos...


ps:


paulatinamente marco o meu regresso a este "bichinho" que já está demasiado enraizado em mim para "fugir" dele: a contribuição com algo mais que ajude a fomentar esse "maravilhoso mundo que é a bluegosfera"®. :D

a ti que vens sempre por Bem e persistes em visitar este espaço de discussão, mesmo nas minhas ausências, o meu sentido "bem haja!" de gratidão


beijinhos e abraços (nada "preocupados")!
Muito Obrigado! pela tua visita :)



2 comentários:

  1. ... é esperar sentado ou pelo próximo interrupção do campeonato, assim à moda do que aconteceu com o "Jasus"...
    Quanto ao caso do "Sporten", o que está em causa (e por muito menos aconteceu-o ao Boavista) é a DESCIDA DE DIVISÃO que, obviamente por ser de lisboa, nada acontecerá à equipa da lagartagem.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. @ Kosta

    caríssimo,

    obrigado! pela visita e pelas palavras!

    ps:
    o 'zbording' só descerá de divisão quando o Carmo e a Trindade também forem abaixo ;)

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    abr@ços a «ambos os dois» :D
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons