quarta-feira, 3 de outubro de 2012

eu queria-me rir...


© publico | Miguel Lima (Tomo II)



... mas a dura Realidade não me deixa!

é tudo uma cambada de filhos de uma enorme meretriz, i.e., de filhos de uma grandessíssima put@, é o que é!

e é o que todos eles são!

era metê-los numa barca, em pleno alto mar, durante uma violenta tempestade e "rezar"...

esta merd@ revolta-me as entranhas:

«

cenário macroeconómico mais negro para 2013


[...]

face à contracção inevitável do consumo, devido à quebra de rendimento das famílias por causa das novas medidas de austeridade, as empresas que trabalham para o mercado interno vão enfrentar tempos ainda mais difíceis - o que significa mais falências, despedimentos e desemprego.

»

fonte: expresso.sapo.pt (2012-10-01)
ps: os negritos, os sublinhados e os itálicos são da minha responsabilidade.

1 comentário:

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons