sábado, 22 de setembro de 2012

questiono-me se...

 
© Google


... estarão os nossos "ovos" demasiado "moles" - e a propósito do lançamento do encontro de logo mais, pelas 20h30m, ante o Beira-Mar.

já sobre os da menina cuja foto embeleza este post, penso que não restarão muitas dúvidas de que... não há razão para dúvidas! :D

e pronto, por hoje é só! :)


beijinhos e abraços (nada "moles")!
e Muito Obrigado! pela tua visita :) 

2 comentários:

  1. Afinal mole foi o Beira-Mar. Bom jogo, já tinha saudades de um BOM jogo da nossa equipa. Necessitamos urgentemente de um segundo avançado, porque o Jackson parece não aguentar 90 min a alto ritmo. O Kleber, mais uma vez, não existiu... Uma simulação de falta e dois passes para trás foi o que fez em 10 minutos...

    ResponderEliminar
  2. caríssimo,

    mais uma vez, não pude Ber o nosso clube do coração pelo que todas incidências da partida soube por interpostas pessoas - tal como tu, no teu (pertinente) comentário.

    deste e sobre a referência ao Kléber, há algum tempo que me convenço que estamos na presença de uma aposta... sem continuidade no futuro mais próximo.

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons