© Google
«
« o que propomos é um contributo equitativo; um esforço de todos por um objectivo comum, como exige o Tribunal Constitucional. mas um contributo equitativo e um esforço comum que nos levem em conjunto para cima, e não uma falsa e cega igualdade que nos arraste a todos para baixo. »
(Pedro Passos Coelho dixit)A contribuição dos trabalhadores para a Segurança Social passará dos actuais 11% para 18%, o que permitirá reduzir a contribuição das empresas também para 18%, ao invés dos actuais 23,75%.A medida será incluída no Orçamento do Estado para 2013, para compensar a suspensão dos subsídios de férias e Natal em 2013 e 2014, que foram considerados ilegais pelo Tribunal Constitucional (TC).
A subida de 7 pontos percentuais na contribuição dos trabalhadores será igualmente aplicável aos funcionários públicos e substitui o corte de um dos subsídios decidido há um ano, sendo que o subsídio a repor será distribuído pelos 12 meses de salário ao longo de 2013.
Na prática, os trabalhadores públicos ficarão sem o equivalente a dois subsídios – ou seja, na mesma situação de agora. Os trabalhadores privados, por sua vez, perdem um salário.
Para os pensionistas e reformados, porém, o corte dos dois subsídios mantém-se.
»
fonte: publico.pt
ps: os negritos, os itálicos e os sublinhados são da minha responsabilidade.
espero bem que este "coelhone" seja "caçado" ainda antes do Natal que se aproxima (e cujos preparos das festividades começarão certamente já a partir de Outubro, numa qualquer grande superfície perto de nós).
e, já agora, o meu sentido "muito obrigadinho!" a quem nele votou nas últimas eleições legislativas e colocou no poleiro este grandessíssimo filho de uma enorme p*t@!
Este gajo nao tem caralho......
ResponderEliminarpois não...
ResponderEliminartem uma p*t@ de uma latosa descomunal.
que lhe cresça um pinheiro atravessado no cú por todas as vezes que me vai ao pacote sem pedir licença e sem usar vaselina!
(esse pane£eiro do c@r@£ho que não me apareça à frente, lá no meu posto de trabalho. mando-lhe com tudo que tiver em cima da secretária às fuças!!!)