«
Não vamos branquear nada. É verdade que o 5lb, aos 15 minutos, poderia estar a vencer por 3-0...
A Académica não tem nada a ver com o assunto, mas o que se passou foi uma vergonha! Duas penalidades que não existiram: uma foi fora da grande área e a outra, se estivéssemos no basquetebol, deveria ter sido falta ofensiva.
Jogámos o suficiente para sair daqui com três ou quatro golos de vantagem, mas a arbitragem condicionou-nos: colocou-nos sempre numa situação desfavorável, de ter de correr atrás do prejuízo.
Os factos são visíveis: o árbitro não esteve bem e ajuizou mal dois lances que nos impediram de ganhar.
»
autor: o «catedrático» Jorge "Jebus" (2012-09-23)
ps: os negritos, os sublinhados, os itálicos e as "aspas" são da minha responsabilidade.
caríssima(o),
este tipinho não aprende, mesmo!
e não é de ter "o coração demasiado perto da boca", mas sim da sua má formação e péssima educação que (não) recebeu em criança.
dezassete dias depois de ter conhecido o "castigo" pelas declarações ofensivas e lesivas do honra do árbitro assistente Ricardo Santos, por parte do «catedrático» Jorge "Jebus", aquando da partida de 02 de Março último - aquela em que o Maicon de veria ter marcado (mais) um golo em fora-de-jogo, mas desta feita escandaloso e depois de ter ajeitado a redondinha como o cardozo o fez, minutos antes do nosso terceiro golo...
perdi-me: no texto e no raciocínio... ok! já está! :D
escrevia eu que, dezassete dias depois, de conhecido aquele "castigo", Jorge "Jebus" volta a atacar deliberadamente a honra de uma equipa de arbitragem.
"tudo bem" que se trata do sósia nr. 1 do patinho feio da arbitragem lusa - motivo mais do que suficiente para estar contente pelo facto da agremiação de Carnide poder provar um pouco do veneno que nos fazem provar, e ao longo das épocas em que esse senhor anda a denegrir o único sector que por alguma razão não é profissional no mundo do Futebol...
mesmo assim, cá estarei para criticar acerrimamente quem não o castigar por nova prevaricação - e que, a acontecer, terá que ser por reincidência.
ps:
não posso deixar de sugerir a leitura de um post sobre os números da contabilidade que condiciona os destinos dos coisinhos, no "bibó FC Porto, car@go!", e da autoria do 'Blue Boy' e recentemente entrevistado pelo blogue "azzul24".
aqueles números referem as seguintes curiosidades sobre as partidas disputadas pela agremiação lampiónica da Segunda Circular:
« o SC Braga jogou 20 minutos sem Douglão; o Vitória de Setúbal 82 minutos sem Amoreirinha; a Académica 41 minutos sem Rodrigo Gallo. Portantos, em apenas 4 jornadas, foram "só" 143 minutos com mais um jogador em campo do que o adversário! »
pois... na minha perspectiva, sintomático do andor encOrnado que já se faz sentir neste início de época.
até já há quem lhe chame «tapete encarnado» - designação com a qual não posso deixar de concordar.
beijinhos e abraços (de líderes destacados)!
e MUITO OBRIGADO! pela tua visita ;)
A malta fala das expulsões directas mas esquece-se das "indirectas". Ora vejamos:
ResponderEliminar- 1.ª jornada: expulsão do Ney Santos do V.Setúbal - cumpriu castigo contra... o sl bosta
- 2.ª jornada: expulsão do Mexer do Nacional - cumpriu castigo contra... o sl bosta
- 4.ª jornada: expulsão do Antunes do P. Ferreira - vai cumprir castigo contra??!!
Dos 12 golos que marcaram 8 foram contra 10 jogadores!
@ srocha
ResponderEliminara esse escrito é o que eu considero de comentário (muito) pertinente ;)
muito obrigado! pela visita, pelas palavras e... apareça (e comente!) mais vezes :D
abr@ço
Miguel | Tomo II
Já agora, para contrapôr à choradeira, mais factos relevantes:
ResponderEliminarhttp://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2782781
@ doctor J.
ResponderEliminarporque dentro de dois meses, a hiperligação desvanecer-se-á (por artes mágicas), a tur (muito) pertinente observação pode ser consultada aqui.
abr@ço
Miguel | Tomo II