sábado, 4 de agosto de 2012

gaja boa (bem boa!) e que é do FC Porto: Micaela Reis

 
© Google [Micaela Reis] 


caríssima(o),


hoje é dia de estreia de uma nova rubrica, aqui neste nosso espaço de discussão pública: "gajas boas (bem boas) e que são do FC Porto".


mais do que pretender rivalizar com a sua congénere siamesa "gajas que não são de Ermesinde" (e que já é um clássico, pelo sucesso que granjeia nas visitas da maioria dos seus posts), esta é a minha resposta a um repto lançado pelo caríssimo Vila Pouca, quando perguntava, num seu escrito, «como podemos competir contra um clube que tem estes argumentos.


com alguma humildade, penso que, com esta rubrica e com as beldades para ela reserBadas, talvez eu o consiga demover de alguma da sua incredulidade :D
(literalmente) veremos se terei sucesso com esta minha demanda. sei que conto contigo para a sua justa avaliação ;)

principio por um «diamante angolano» em estado nada bruto, indefectível fã do nosso clube do coração, e que se deu a conhecer em 2008, numa edição da FHM.

mais informo que a minha escolha deve-se principalmente ao facto (simbólico) de ser uma adepta portista natural de um país sempre conotado com a cor lampiónica. faço votos para que ela, a escolha, (também) seja do teu agrado :)


* se clicares no nome da senhorita, adepta incondicional do FC Porto, num lettring diferente, ficarás a conhecê-la um pouco melhor ;)
não precisas de agradecer; eu sei que sou um querido! ;)

beijinhos e abraços sempre, mas sempre!, muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)