terça-feira, 28 de agosto de 2012

de uma equipa brava, guerreira!


 © Getty Images | Miguel Lima (Tomo II)



esta noite, dei por mim a torcer por uma equipa cujo nome começa por Sporting.
(mas cujo nome completo é Sporting Clube de Braga)

esta noite, dei por mim a comemorar um golo de uma equipa que traja de vermelho e branco.
(mas cujo emblema não possui qualquer águia)

esta noite, dei por mim a celebrar efusivamente a passagem à fase de grupos da Champions de uma equipa portuguesa com um verdadeiro espírito de Campeão!
(mas que se classificou em terceiro lugar, na última edição da Liga Portuguesa)

esta noite, dei por mim a pensar que a última vez que me recordo de uma equipa lusa dominar completa e totalmente uma equipa italiana, em solo transalpino, foi a 11 de Setembro de 1996.

esta noite, posso afirmar (sem vergonha) que me senti um Guerreiro do Minho!
(apesar de ser natural de Miragaia, Porto)


parabéns, SC Braga!

parabéns! gverreiros do Minho!

fostes bravos, valentes, heróis!



1 comentário:

  1. Eu, natural de Cedofeita, também senti o mesmo durante os 120 minutos. O Braga tem uma qualidade de passe excelente e uma ideia de jogo que se impõe aos adversários naturalmente. Muito bem.

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons