quarta-feira, 6 de junho de 2012

around the world II


Kalu (mí(s)tico baterista dos Xutos e Pontapés), Fevereiro de 2012, dragãozinho (Porto)
(imagem bem real, de uma sugestão muito válida do caríssimo "doctor J." )




Tom Barman (dEUS), Fevereiro de 2012, Teatro Sá da Bandeira (Porto)
(imagem em tons de azul, de uma sugestão muito válida do caríssimo "doctor J.".
já agora, informo que, mesmo sem uma imagem, obtive uma referência que confirma o interesse do músico no nosso quotidiano, já em 2008: 
«Tom Barman entrou logo em contacto com a audiência, com uma pose bastante provocante e sensual, agindo como um verdadeiro líder, provocante e agitador. No final do primeiro tema, interessado em saber o resultado do Futebol Clube do Porto vs. Dínamo de Kiev, não evitou um enorme, bem divertido e ruidoso «fuck!, talvez receando alguma hostilidade do público, ou menor entusiasmo deste pelo espectáculo, devido à frustração da derrota. Seja como for, o tremendamente irónico e provocador grito «It's only the Champions League!!!», foi o suficiente para deixar o público completamente desarmado, sorridente e pronto para esquecer as mágoas futebolísticas e preparar-se para quase duas horas de pura emoção »)


ps:

quem souber de mais artistas de renome lusitano e/ou internacional, que actua(ra)m envergando a nossa cor, por favor informe a saciedade desse facto, utilizando a caixa de comentários abaixo.
este que vos escreve tudo fará para que imagens do(s) facto(s) constem neste espaço de discussão pública (excepto paralampiões).

obrigado!



somos Porto!, car@go!  
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)