segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pedro Gil polémico


© Miguel Lima (Tomo II)


caríssima(o),

desde já te peço desculpa se, por algum motivo, me tomares por um Velho do Restelo, mas como adepto portista e frontal cada vez me convenço mais que "algo" vai (muito) mal nas finanças azuis-e-brancas.
se dúvidas houver, atente-se na forma (muito) estranha como Pedro Gil comemorou o primeiro tento portista, no passado Sábado, ante o Liceo.


ps (rectificado):
para quem não viu o encontro, na bancada para onde o nosso hoquista se dirigiu estavam alguns dirigentes portistas, nomeadamente Pinto da Costa...

o "Cule", no comentário abaixo, alertou-me para a incorrecção do parágrafo acima - pelo que lhe estou agradecido.
assim, corrijo este post scriptum também tendo em conta o meu desconhecimento físico do DragãoCaixa (que ainda não "estreei") e porque, na sua redacção, me baseei no que vi na tv.

independentemente da bancada para onde se dirigiu, mantenho a minha estranheza por um dos nossos e que muito admiro, ter comemorado (?) daquela forma.
e sei de fonte segura que não são boatos os três meses de salários em atraso. por isso é que pedi desculpas logo no início...

e não me venham cá com «autoridades morais» e outros quejandos, pois reafirmo que sei do que escrevo e com conhecimento de causa.
é triste perceber que há portistas que se tentam impor pela força da «moral» do silêncio (ensurdecedor).


beijinhos e abraços (apreensivos)!
e MUITO OBRIGADO! pela tua visita ;)

7 comentários:

  1. M, isto é vergonhoso. Aquele que será provavelmente o melhor hoquista da actualidade a pedir dinheiro para comer... No nosso pavilhão... Ou muito me engano ou no próximo ano não temos equipa de hóquei. Neste ponto estou 100% de acordo contigo e envergonhado...

    ResponderEliminar
  2. O pedro gil dirigiu-se para a bancada de imprensa. Portanto a oposta do pinto da costa que ja nao estava no pavilhao, saiu ao intervalo do andebol.

    Irritam-me estes boatos...sejam portistas, para dizer mal de nos temos um pais inteiro.

    Abraco

    ResponderEliminar
  3. Bom dia amigo,

    Tudo isto é triste. Já há muito tempo se fala nisto e pelos vistos nada resolvem.
    Estes profissionais não merecem.

    Abraço e boa semana

    Paulo

    ResponderEliminar
  4. Estou de acordo com o "Cule": o Pinto da Costa já não estava no DragãoCaixa.

    Mas também não deixo de estar apreensivo como o Miguel, pois eu também senti que algo estava muito errado naquele "festejo".
    Os "boatos" referem três meses de salários em atraso...

    Abraço
    SdF

    ResponderEliminar
  5. Miguel, não sei se os atletas das modalidades tiveram e/ou ainda têm salários em atraso. Se for verdade é grave.

    Mas olha que também é "grave" ainda não teres estreado o Dragão Caixa... ;-)

    Um abraço
    José Correia (Reflexão Portista)

    ResponderEliminar
  6. @ José Correia

    não, não é grave; é gravíssimo ;)

    ainda não tive a oportunidade (trabalho aos finais-de-semana).

    abr@ço
    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Não percebo, sinceramente não percebo!
    Não há dinheiro? Porra, mantinha-se o Castro e não se comprava o Defour, não se ia buscar o Danilo já que temos o Fucile e o Sapunaru.
    Mas andamos a brincar com isto?
    Nunca tinha sentido vergonha do meu clube, parabéns sr. Angelino conseguiu fazer-me sentir.

    E os meus parabéns aos atletas amadores do Porto, que pelos vistos sem receber continuam a ganhar todos os fins de semana! Eles que não ousem acabar com o hóquei. A direcção não é intocável!

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons