© Tomo II
caríssima(o),
regressa o Campeonato - o nosso objectivo desportivo primordial - e logo com um jogo grande, frente ao Vitória Sport Club, num campo tradicionalmente hostil para nós.
quem é que não se lembra do que aconteceu em 1995, no antes, durante e depois da Anabela "palavrinhas"?! pois...
será o primeiro de uma série de cinco partidas com um grau de exigência elevado, a envolver a "reactivação" do derby da InBicta e deslocações à Ucrânia e ao "reino distante de Alvaláxia"®, e só para o corrente mês de Setembro; em Outubro teremos as recepções aos gverreiros do Minho e aos bascos do Athletic...
tal como Pedro Marques Lopes, em "é tempo de fato-de-macaco e dentes cerrados", também acredito que:
© pasquim da Travessa da Queimada
não teria escrito melhor.
e por falar e escrever, peço-te desculpa pela minha ausência, mas a preparação do novo ano lectivo e o seu ultimar dos "retoques" finais, estão a desgastar-me física e psicologicamente - motivos mais do que suficientes para conscientemente "desleixar-me" nos tempos mais próximos...
certo de que compreenderás esta minha (ingrata) posição, despeço-me com votos de que, já a partir deste Domingo, consigamos ser um só e os únicos assobios dirigidos à nossa equipa do coração que se ouvirão sejam «apenas e só» os dos nossos adversários.
«este é o nosso destino»:
beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)