um sabujo será sempre um sabujo:
consta que o enzo pérez teve uma entrada em tudo igual à do Maicon - como este videozinho o comprova:
(clicar na imagem para ampliar)
post scriptum pertinente:
» o vídeo da agressão do Enzo Pérez pode ser (re)visto aqui
» a crónica ao jogo seguirá um pouco mais lá para o final do dia, o qual está a ser "ao mais alto nível"...
"disse!"
» a crónica ao jogo seguirá um pouco mais lá para o final do dia, o qual está a ser "ao mais alto nível"...
"disse!"
Junta à tua crónica o seguinte facto:
ResponderEliminarMinuto 18: Tello vai à linha e em vez de cruzar pica a bola sobre o adversário. Este, em "tackle deslizante lateral" (como gostam os especialistas de escrever) rasteira Tello e derruba-o ostensivamente, numa falta merecedora de cartão amarelo. Simultaneamente, além da falta, ainda corta a bola deliberadamente com o braço, acção passível de cartão amarelo. Duas acções passíveis de cartão amarelo, dois cartões amarelos, e consequente expulsão.
Não é para usar as regras de forma inflexível, sem olhar a circunstâncias? Então assim seja!
By the way, se alguém ficar escandalizado com este raciocínio, desafio que vasculhem a memória e procurem o que se passou com o Fernando na 1ª mão dos Quartos-de-Final da Liga Europa, frente ao Sevilha, ao minuto 86, apitado pelo senhor Wolfgang Stark, e que nos retirou o jogador da 2ª mão. Sim, fez duas faltas no mesmo lance e viu dois cartões amarelos.
ResponderEliminar@ magro
para mim, o teu raciocínio peca por defeito, no sentido em que o «'tackle' deslizante lateral» sobre o Tello é merecedor de cartão vermelho directo, pois não há qualquer intenção do caceteiro equipado com as cores do Bessa de disputar a bola.
abr@ço
Miguel | Tomo II