© google | Tomo II
... com as nomeações para este final-de-semana, o 'shôr' vítor ("bitó" para os Amigos) deve pensar que os portistas andam "a comer gelados com a testa", «e que assim»...
"disse!"
vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)
Lá vamos nós outra vez ter de marcar 6 para ficar com 2... incrível.
ResponderEliminarIsto tá mesmo giro!
Abraço
Jorge Vassalo
Faz parte do nosso ADN ganhar contra "isto". Tem sido quase sempre assim desde sempre. O nosso problema é quando preparamos as coisas a pensar que "isto" não vai acontecer. Porque acontece sempre. Sempre.
ResponderEliminarUm exemplo disso foi a época passada. Preparamos tudo a pensar que não ia acontecer, e aconteceu. Aconteceu dos dois lados da 2ª circular, aconteceu no nevoeiro da Choupana, aconteceu na Linha... E esses acontecimentos foram suficientes para nos retirar coisas que teriam evitado jogar com o Lille. Ainda que sem "isto" também não chegaríamos muito mais longe do que evitar jogar com o Lille.
Mas já passou. Já passou o Lille. Já passou o trauma. E este ano já foi planeado a contar com "isto". Contra "isto". Para nem dar hipótese. Bem podem tentar, não lhes servirá de nada.
Nem de propósito...
ResponderEliminarCaro Miguel,
ResponderEliminarE lá nos lixamos novamente, você tinha razão... E Sexta como será? Aguarda a sua crónica acerca do nosso jogo, e se possível incluir o lance do pitons de um jogador de vermelho no jogador do Moreirense e da toupeira que atrapalhou o Lima...Grande abraço! João Pereira
ResponderEliminarcaríssimos,
muito obrigado! pela vossa visita e pelas vossas gentis palavras!
no fundamental:
como gostaria de me ter enganado na "encomenda"...
somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!
abr@ços a «ambos os quatro» :D
Miguel | Tomo II