uma crónica t-o-p!
© pasquim da Travessa da Queimada
(clicar na imagem para ampliar)
uma resposta à altura!
© pasquim da Travessa da Queimada
(clicar na imagem para ampliar)
uma análise (muito) "belenense"!
© pasquim da Travessa da Queimada
(clicar na imagem para ampliar)
uma análise (muito) "clubisticamente imparcial"!
© pasquim da Travessa da Queimada
(clicar na imagem para ampliar)
em suma:
(e plagiando indecentemente o "bluesky")
« passámos numa "biela russa" como se fosse uma auto-estrada!! »
bom final-de-semana! para ti e para os teus :D
Caro Miguel,
ResponderEliminarAdoro ver como o Senhor Neves é crente. Não fosse eu ser gordo também podia ser o Ashton Kutcher! Please!
Mas, também, é assim que os queremos - a pensar que seria possível ganhar ao Zenit, que faltou uma pontinha de sorte e que "se bateram como heróis".
Assim temos festa no Marítimo redux. E pronto, assim morrerão sempre, pela sua soberba. E, curiosamente, esta alimentada pelo pasquim que insistes em comprar...coitado!
Serpa, ao elogiar o Porto, deve ter tido uma embolia estomacal! lol
Abraço!
ResponderEliminar@ Jorge
ainda considerei a hipótese de enviar um e-mail ao 'shôr' neves, a dar-lhe conta de que nós, no ano pasado, também defrontámos o Zenit (mas o "do" Spaletti), estivemos a jogar em inferioridade numérica desde o minuto 5', perdemos a partida nos instantes finais (por um erro defensivo grosseiro), estivemos longe de levar uma abada (ao contrário do 5lb) e que a equipa portista foi aplaudida pelos adeptos igualmente bem depois do apito final.
mas, como ainda estou à espera de uma resposta ao último, que data de 22 de Agosto reconsiderei essa hipótese...
abr@ço
Miguel | Tomo II
Oh Miguel pá!
ResponderEliminarNão faças isso não te esqueças que eramos treinados pela galinha bate-palminhas!
Aquilo foi um desastre! Tanta pena tenho de ter visto sair o meu querido Comandante por causa daquele fdp!
Hoje teríamos um verdadeiro Capitão no campo (admito que pudesse jogar muito pouco, mas estaria certamente a organizar e em sintonia com Lopetegui) e um número 8 por excelência...
Enfim, traumas passados não movem rancores!
Abraço!
Miguel, apesar de não comentar, venho muitas vzezs aqui "beber" uns copos ao teu tasco... então quando ele tá a abarrotar de gajas lindas, nem se fala!!!!
ResponderEliminarObrigado por me teres plagiado e inchado o meu ego!!!
Somos PORTO, carago!!!
Tenho de referir, já não é surpresa, mas lá estive eu a ver estes aziados do MaisFutebol, falam de raspão do Brahimi, falam UMA HORA do Benfica, das palminhas, das bocas Jasus-Mourinho, 10 minutos do Sportem e N-A-D-A do nosso Porto! NADA! Nem resumo nem coisa nenhuma!
ResponderEliminarUau! Ridículo!
Abraço
Uau!
ResponderEliminarA minha filha maia velha foi para o meu pc e entrou no gmail e então acabei de assinar um comentário com o alias dela!
Mas é meu ein?
Abraço azul,
Jorge Vassalo
ResponderEliminar@ bluesky | Felisberto
não pá! eu é que tenho que te agradecer. expressão fantástica. comentários t-o-p e assertivos no "dragão até à morte". portismo positivo a transbordar por todos os poros e que se sente em cada caractere, em cada palavra, em cada frase.
acredita que não é bajulação: é o que eu sinto, mesmo!
portanto, eu é que te estou grato (e felizmente, a muitas(os) mais como tu!) e eu é que estou com o Ego inchado por teres comentado aqui neste recanto :D
(penso que compreenderás que és sempre bem-vindo! :D )
abr@ço
Miguel | Tomo II
ResponderEliminar@ Pippa Pearls
bem-vinda! a este espaço. faço votos para que te sintas em casa e para que apareças mais vezes, com comentários assertivos, cisos e concisos.
ah!, és tu, Jorge. ok. olha concordo com tudo o que escreveste :D
abr@ço
Miguel | Tomo II
ResponderEliminar@ Jorge
agora mais a sério.
(i) sobre o e-mail para santos "clubisticamente imparcial" neves:
acredita que seria (mais) uma perda de tempo. não estou com isto a afirmar que desisti de manifestar o meu desagrado; apenas não o farei de forma tão regular. vou-me (res)guardar para quando a verdadeira oportunidade surgir. e acredita que ela irá surgir.
(ii) sobre o Lucho
a mim também me custou a partida de 'El Comandante'. porém, não estou muito certo do que poderá ter acontecido para ele ter preferido os milhões à permanência na InBicta... provavelmente o clima no balneário não fosse o melhor... a entrevista de Janeiro, mas sobretudo a de Abril deixam perceber que houve lagartos por cobras... mas esta é a minha interpretação do que captei nas entre-linhas...
é como dizes: já é Passado.
"siga marinha" e "bola para a frente!"
abr@ço
Miguel | Tomo II